Amigos passem a noite com um barulho desse e digam que dormiram, a unica saída é tchau, tchau querida, ou então cantar a musica "quem parte leva saudades, saudade da viúva".
Como eu devo ter cansado vocês de tanto divulgar, o Juiz Eleitoral de Jeremoabo indeferiu o Registro da Candidata Anabel, portanto falando para que vocês entendam ela nasceu mais não foi registrada, não tem Certidão de Registro ou de Nascimento como queiram.
Após o Juiz dá uma longa Sentença em cima da Lei, e bem fundamentada, ou melhor sem deixar brecha para qualquer dúvida.
Acontece que a candidata no seu direito de espernear, entrou com um recurso dizendo que a "sentença do Juiz incorreu em omissão. de que houve omissão no julgado, uma vez que o decisum: [a] não indicou o dispositivo de lei que declare a inelegibilidade da embargante".
Meus amigos todo mundo viu e sabe qual o artigo que ela está enquadrada, só quem não sabe é ela.
Diante disso o Juiz ouviu o Ministério Público, e os advogados de DERI para se pronunciarem
Após isso, o resultado todos vocês já sabem, pau novamente.
" DIANTE DO EXPOSTO, conheço dos presentes embargos de declaração, uma vez preenchidas as condições de admissibilidade, mas NEGO-LHES PROVIMENTO. Em face do manifesto caráter protelatório dos embargos, e assim os declarando, CONDENO a embargante ao pagamento de multa no percentual de 2 % incidente sobre o valor atualizado da causa, a ser revertido em favor da parte embargada."(nosso grifo)
Traduzindo mais uma vez o que o Juiz disse no processo para que vocês entendam:
O Juiz disse que tudo que ela escreveu no recurso ele conhece uma vez que ela tem o direito de recorrer (prestem atenção agora)o Juiz disse que como esse recurso foi para protelar (para ganhar tempo, para fazer com que ele ande a passos de tartaruga), negava provimento(isso quer dizer que aquilo não modificava em nada a sentença anterior, ela permanecia indeferida), e como ela tentou retardar o andamento do processo, o Juiz aplicou uma multa de dois por cento do valor da causa.
Portanto só me resta dizer: Tchau, Tchau querida