Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 01, 2016

"FORA TEMER!" OU "FORA CAPITALISMO!"?

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 38 minutos
*A* rainha de copas foi retirada do baralho político. Autoritária, com pavio curtíssimo, useira e vezeira em tomar decisões desastrosas, ela comprometia a continuidade do próprio jogo, não por cortar a cabeça de todos que lhe desagradavam (os tempos são outros!), mas por cortar o PIB, os empregos, o poder aquisitivo dos brasileiros, a esperança em dias melhores *y otras cositas más*. Acabaria cortando o próprio Brasil, despedaçado numa crise sem fim, se não a tivessem cortado antes. Mas, eliminado o complicador no qual se constituía a presença da pessoa errada, no lugar errado e ... mais » 
 
Temer natimorto.
O golpe costurado por Lula e Renan Calheiros para blindar Dilma Rousseff contra a Lava Jato será estendido a todos os membros da ORCRIM.
oantagonista.com
 
ConJur compartilhou um link.

A Constituição é clara em seu artigo 52 ao falar do impeachment do presidente da República: com dois terços dos votos do Senado Federal, o mandatário…
www.conjur.com.br
 
O seu amigo petista precisa se tocar do que está fazendo
E só você pode salvar o seu amigo petista do buraco moral em que ele se meteu
implicante.org
 
Diário do Poder compartilhou um link.

Ele disse que não opinaria no caso concreto ocorrido nesta quarta-feira, mas lembrou que votou dessa forma em 1992, em mandado de segurança proposto pela defesa do ex-presidente Fernando Collor após o processo de…
diariodopoder.com.br
 
The News Brazil
 ·
Bomba! Criminoso petista, Fernando Pimentel deve nomear Dilma Rousseff em secretaria no Governo de Minas Gerais pára livrar a cara da ex-presidente de possível indiciamento e juiz Sérgio Moro, veja, é noticia fresca.
thenewsbrazil.com
 
Indignado, o deputado Paulão usou as redes sociais para condenar a postura do PMDB e, principalmente a “posição da bancada alagoana”, leia-se de Renan…
diariodopoder.com.br
 
Só notícias ruins para o Brasil #impeachment
oantagonista.com
 
Constituição Federal do Brasil em seu artigo 52, diz que presidente condenado por crime de responsabilidade não poderá exercer funções públicas. Pergunta que não quer calar: Porque Dilma Roussef é exceção, ministro Lewandowsky?
 
 ·
CRÍTICA DE IVES GANDRA A LEWANDOWSKI.
ART. 52 PARAGRAFO ÚNICO. CONST. FEDERAL. LEWANDOWISCK MACULOU A CONSTITUIÇÃO FEDERAL
31/08/2016 15h44 - Atualizado em 31/08/2016 15h50 Ives Gandra criticou interpretação de Lewandowski Twittar Compartilhar no Facebook LinkedIn…
jovempan.uol.com.br
 
O Brasil não é nada fácil
No entanto, rasgando a Constituição, Ricardo Lewandowski e senadores ignoraram a lei
implicante.org
 
A postura de Dilma confirma o que muitos já sabiam. Ao contrário de Getúlio Vargas, que saiu da vida para entrar na história, Dilma saiu da história para mergulhar na mediocridade.
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
As imagens do último dia do julgamento que aprovou o impeachment de Dilma Rousseff.
brasil.elpais.com|Por Ediciones El País
 
O PT encara o fracasso de ter o seu quarto mandato abreviado e tenta salvar o legado de partido que ajudou a reduzir a desigualdade social
Impeachment de Dilma Rousseff é um revés para Lula, fragilizado com denúncias da Lava Jato
brasil.elpais.com|Por Talita Bedinelli
 
 
A confusão criada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski, é um verdadeiro absurdo.  A Constituição é extremamente clara…
jornaldacidadeonline.com.br
 
\
Em sua intervenção, olhando fixamente para o presidente da sessão, ministro Ricardo Lewandowski, Collor lembrou que ao sofrer impeachment, em…
diariodopoder.com.br
 
Diante do desfecho do atual processo de impeachment presidencial, observo o seguinte: A presidente Dilma Rousseff não fez apenas um mau governo. Ela…
www.conjur.com.br
 
PORTA DE PRIVADA.
·
Amigos, uma opinião sensata
A decisão do Senado quebrou a narrativa da vitimização do PT. Dilma perdeu o papel de vítima e ganhou o de privilegiada por um atropelo constitucional. Ótima…
veja.abril.com.br
 
Até o momento, sete ministros votaram pela inconstitucionalidade do artigo 1790 do Código Civil, seguindo o relator, ministro Barroso. Julgamento foi suspenso por pedido de vista do ministro Toffoli. http://bit.ly/2c5kcgv
migalhas.com.br
 
O ministro Celso de Mello disse, nesta quarta-feira (31/08), no Plenário do Supremo Tribunal Federal, que não sabe mais quanto tempo terá na corte. A…
www.conjur.com.br
 
A decisão do plenário do Senado fere frontalmente a Constituição Federal, que em seu artigo 52 é clara ao definir que o impeachment e a inabilitação são indissociáveis.
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
Guardem esta lista
Guardem a lista dos que votaram pelo impeachment, mas participaram do verdadeiro golpe, garantindo, na segunda votação, a preservação dos direitos políticos de Dilma Rousseff.
oantagonista.com
 
Temer está rodando a baiana na primeira reunião ministerial pós-impeachment
 
 
de Luiz Flávio Gomes.
11 h 

Luiz Flávio Gomes fez uma transmissão ao vivo.
·
Novo governo com o velho DNA da cleptocracia

 
No mínimo.
Blog aponta 19 'vira-casacas' do impeachment e comenta acordão de Lula e Renan
veja.abril.com.br
 
 
 
 
 

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas