Fiquei sabendo hoje que a prefeita determinou que fosse retirado os adesivos dos veículos da prefeitura bem como dos alugados,
Estou achando a atitude esdrúxula, acredito que seja apenas mais uma boataria, porém, como na administração municipal de Jeremoabo nada é impossível, vamos aguardar a confirmação.
No entanto teceremos alguns comentário.
" A Constituição Federal já impõe o dever de agir com probidade e transparência na administração da coisa pública, compelindo o gestor público a envidar seus melhores esforços no sentido de permitir amplo controle social e institucional sobre seus atos. “Não se faz necessário a edição de lei formal pelo município para se cumprir mandamento constitucional que representa a essência da forma republicana de governo adotada no Brasil: o direito do cidadão de fiscalizar diretamente o patrimônio público”.
"No caso dos carros particulares que são locados para prestar serviço aos setores da administração pública, devem ser colocados também na parte interna do vidro dianteiro, adesivos que indiquem para órgão do município este veículo está disponível e também o horário de serviço. Essa mesma identificação deve ser feita nas motocicletas."
A proveito para dizer aos leitores deste Blog que onde a coisa funciona é assim:
MP estipula prazo para colocar adesivos de identificação nos carros da Prefeitura de Jequié
Caso essa notícia seja verdadeira, só existem duas possibilidades para a prefeita cometer essa improbidade, qual seja, dificultar a fiscalização da continuação do uso indevido dos veículos públicos, ou então já prevendo as próximas eleições, usar veículos públicos de modo fraudulento e criminoso na campanha eleitoral.
..
,
O povo anda correndo de quadrilhas
Recebi esta foto de um cidadão jeremoabense informando que se refere a festa da quadrilha já fora de época patrocinada pela prefeitura de Jeremoabo.
Segundo o remetente, é da prefeita dançando QUADRILHA com o CRAS, só que dessa vez esqueceram de obrigarem os funcionários da prefeitura a comparecerem, tornando festa foi mais um fiasco.
Pelo visto as festividades da prefeita só aglomera gente quando é obrigado, ou então para comerem e beberem as custas da viúva.
...