Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 07, 2016

Diário do Poder
Milena ficou conhecida no mundo político após fazer um ensaio vestindo roupas exaltando os atributos físicos dentro das dependência do Ministério declarando o amor pelo marido e se autointitulando 1ª dama do Turismo do Brasil.
diariodopoder.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
·
Embora não se jacte disso, um dos mais otimistas com a continuação do governo Michel Temer é o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil).
diariodopoder.com.br
 
 
PORTA DE PRIVADA.
 ·
Que as coisas não andam bem no Supremo Tribunal Federal, todos os brasileiros já sabem… Que a lógica e o direito natural foram de “há muito”…
cristalvox.com
 
No país da piada pronta, a presidência do Supremo Tribunal Federal aciona a polícia contra o responsável pelo boneco Lewandowski, por Ricardo Noblat
(...) De acordo com documento assinado pelo chefe de segurança do STF, Murilo Herz, e avalizado por Lewandowski, o uso dos bonecos representou "grave ameaça à ordem pública e inaceitável atentado à credibilidade" do Poder Judiciário. Herz pediu que a Polícia Federal interrompa a "nefasta campanha difamatória" contra Lewandowski, ...
Ver mais
 
Diário do Poder compartilhou um link.
Uma das propostas é o privilegio de foro deveria ser limitado, talvez apenas para chefes dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo.
diariodopoder.com.br
 
Imigrantes brasileiros podem ser atingidos pela nova lei.
PORTA DE PRIVADA.

O Brasil é único país no mundo onde a pior punição a um juiz corrupto é receber uma gorda e vitalícia aposentadoria. Veja quem são os 46 juízes corruptos que foram condenados e hoje vivem dessa mamata, às custas do nosso dinheiro:
O Brasil é único país no mundo onde a pior punição a um juiz corrupto é receber uma gorda e vitalícia aposentadoria. Veja quem são os 46 juízes corruptos que…
metalrevista.com.br
 
SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL
servidorpblicofederal.blogspot.com.br|Por Siqueira
 
Entenda o que fazer para evitar esse vírus que insere publicidade infectada e instala aplicativos falsos no seu celular - ou para se livrar dele:
 
Ele até tentou tirar o foco de Dilma
oantagonista.com
 
Um recado a Dias Toffoli
 
VEJA

Dilma revela que Michel Temer não foi seu vice nas eleições de 2014
veja.abril.com.br
 

Quem acompanhou a sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara sabe do que falarei. Quem não
politica.estadao.com.br
 
Dica para a vida!
 
Operação chegou a um esquema de R$ 48 milhões em pagamento de propina na Eletronuclear, subsidiária da Eletrobras. ‪#‎Época‬
Desdobramento da Lava Jato, investigação deflagrada nesta quarta-feira no Rio tem como alvo pagamento de propina na obra da usina nuclear de Angra 3
epoca.globo.com
 
 
A carta da presidente afastada Dilma Rousseff à comissão especial do impeachment, lida pelo advogado José Eduardo Cardozo, foi bem
politica.estadao.com.br
 
Memories armazena publicações e dá opção de adicioná-las a histórias atuais
 
Carlos Araújo, ex-marido da presidente afastada Dilma Rousseff, disse ser que o impeachment seja revertido no Senado “Dilma é uma mulher que cresce no…
diariodobrasil.org

Em destaque

"Título: A Importância da Assessoria Especializada em Direito Eleitoral na Prevenção de Infrações e Garantia da Lisura do Processo Democrático"

  . No mês de março participei através da Escola Mineira de Direito do 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, durante o Congresso l...

Mais visitadas