O advogado de Floro Calheiros, Evaldo Campos, afirmou que já estava esperando o anúncio da morte de Floro Calheiros. Segundo ele, 20 homens saíram de Sergipe com a missão de matar Floro.
"Após o adiamento do julgamento dele sobre o caso Motinha, soube que 20 homens saíram de Sergipe com a missão de matá-lo. Procurei João Eloy, e ele afirmou que não duvida disso. O secretário é homem digno, mas ele não pode controlar tudo", denuncia Evaldo Campos.
Evaldo afirma, ainda, que acredita na inocência de Floro Calheiros. "Sei que ele não é santo, mas não é o monstro que pintam. Fazem de tudo para manchá-lo, denegrir sua imagem e de sua família".
Luto
"Na manhã deste domingo liguei para irmã dele, Francisca Calheiros, ela me confirmou a morte de Floro. Só deu para chorar-mos juntos. O Floro é um homem de palavra, justo que está sendo acusado injustamente".
Futuro
"Vai deixar saudades. O Floro é um homem bom. Temo que essa atrocidade não tenha acabado. Finalmente eles conseguiram. Espero que a justiça seja feita, mesmo com sua morte, a sociedade precisa saber da justiça a comprovação de seus crimes, como ele é inocente, eles precisam limpar o nome de Floro".
Fonte: Em Sergipe.COM