Pelo visto o desrespeito por parte da COELBA para com o consumidor não acontece somente em Jeremoabo, mas em todo Estado.
Constantes interrupções no fornecimento de energia estão deixando comerciantes e moradores de Eunápolis, Itabela, Guaratinga e Belmonte à beira de um ataque de nervos
EUNÁPOLIS/BELMONTE - Desde o início do mês, diversos municípios do extremo sul estão sendo castigados pelas chuvas, mas não são somente os estragos causados pelos temporais que estão tirando o sossego da população. Neste período, uma onda de quedas de energia e apagões também está deixando moradores e comerciantes de Eunápolis, Guaratinga, Itabela e Belmonte à beira de um ataque de nervos.
Na cidade do “Mar Moreno”, por exemplo, empresários prejudicados com as constantes interrupções do fornecimento de energia estão pedindo ao Ministério Público e a Agência Nacional de Energia de Elétrica (ANEEL) providências legais contra a Coelba, empresa concessionária do serviço de energia elétrica no estado.
Em Eunápolis, a situação também é crítica. Áreas inteiras da cidade ficaram às escuras na semana passada. Na última sexta, ruas e avenidas do centro ficaram sem energia durante mais de duas horas. No sábado, outro apagão deixou bairros e parte do comércio em completa escuridão.
Não é à toa que a Coelba é vice-campeã de reclamações dos usuários no estado, só perde para a Embasa.
Fonte: Bahia Dia Dia