sexta-feira, março 19, 2010

Deputados baianos metidos em manifestação de direita

Foi grotesco. Ontem (18), quinta-feira, os deputados João Almeida (PSDB-BA) e José Carlos Aleluia (DEM-BA) se juntaram ao deputado fascista Jair Bolsonaro (PP-RJ) – que representa o pensamento militarista brasileiro e defende a tortura – e ainda Gustavo Fruet (PR) se reuniram diante da Embaixada de Cuba em Brasília. Os quatro palhaços foram sem carro de som e sem outros manifestantes. Queriam aparecer sozinhos. Levaram apenas assessores e fotógrafos. Entretanto, foram surpreendidos por manifestantes vinculados a movimentos sociais, incluindo estudantes e parlamentares de esquerda, acompanhados de cubanos residentes no Brasil.

Foi o maior vexame. Os quatro direitistas anticubanos foram embora com o rabo entre as pernas. Bateram boca com o estudantes pró-cubanos, mas, seus reclamos foram abafados pelo coro dos meninos da União da Juventude Socialista (UJS). O que eles gritavam? “FORA, FORA ,ALELUIA”. José Carlos Aleluia foi quem convocou a “manifestação” anticubana. Faz parte da orquestração mundial anticubana, articulada pela CIA. O militarista de direita Jair Bolsonaro tentou se confrontar com uma médica brasileira formada em Cuba, Fabiane Vasconcelos. Ouviu o que não queria ouvir.
# posted by Oldack Miranda/Bahia de Fato

Em destaque

Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais

  Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais O prefeito de Jeremo...

Mais visitadas