Daniela Beyruti e seu marido foram reféns em assalto à casa de Silvio Santos
Alvaro Magalhães
do Agora
Os quatro criminosos que invadiram no sábado à noite a casa do apresentador Silvio Santos, dono do SBT, no Morumbi (zona oeste de SP), fizeram até uma refeição antes de deixarem a mansão, levando joias da família. É o que contou, em entrevista ao Agora, um dos funcionários feitos reféns pelos assaltantes. "Comeram um lanchinho", afirmou.
O funcionário, que pediu para não ser identificado, informou que os ladrões sabiam que ali morava o dono do SBT. Até anteontem, a polícia dizia acreditar que os criminosos haviam entrado na casa por oportunismo, aproveitando o fato de que muita gente viaja no período do Carnaval, sem se importarem com quem seria o proprietário da mansão.
A casa do apresentador foi invadida por volta das 21h de sábado por quatro criminosos. Eles fizeram reféns Daniela Beyruti, uma das seis filhas do empresário e diretora-geral do SBT, Marcelo Beyruti, marido dela, um copeiro e um vigia. Uma quinta pessoa, que trabalha na segurança noturna do Colégio Pio 12, vizinho à casa, também foi rendida.
Fonte: Agora