Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, novembro 24, 2019

Canalha, simplesmente canalha

Fórmula p/ perder a moral e a credibilidade em apenas 01 ano?
SENDO MENTIROSO O TEMPO TODO!
Para: Dedé Montalvão!
kkkkkkk

Resultado de imagem para foto canalha


Não irei perder meu tempo respondendo a esse canalha.
A ex-prefeita Anabel arranjou um emprego na prefeito, não suportou demitiu.
Deri do Paloma arranjou um emprego na prefeitura, não aguentou demitiu.
Agora tem que puxar o saco de Deri para segurar a barra da esposa e do cunhado que trabalham na prefeitura  sem fazer concurso.
Esse cidadão é aquele que faltando poucos dias para as eleições postou 11 (onze)razões ou motivos para  o povo não votar em Deri do Paloma.

A melhor respostas para esse artista quem deu foi o Jeremoabense  Carlino Souza.


És detestado, odiado em todos os locais de trabalho e por toda cidade, justamente por ser desleal e por jogar sujo com todos!

A imagem pode conter: Carlino Souza, close-up e texto

Por: Carlino Souza

Clima esquenta ente Carlino Souza e Guilherme Enfermeiro. Radialista detonou DERI do Paloma e aliados.
 Veja.

 Eu não dependo de políticos nem da política!
 Não ataco DERI, não falo mal, pelo contrário busco orienta-lo através da verdade, dizendo a verdade que você não tem coragem de falar porque é COVARDE, demagogo é conivente aos erros.
 Se preciso até senta no colo dele para agradá-lo. Tem medo de enfrentá-lo porque é COVARDE, teme perder regalias ou sofrer perseguições que é a arte desse desgoverno.
 Nem parece ser Pernambucano arretado.
 Sou diferente de tu que por onde passa queima e esculhamba DERI nos quartos cantos do município e ainda fala mal de todo o grupo.
 Pra você ninguém presta. Todo mundo lhe detesta e Jeremoabo e Sítio do Quinto o conhece!

 Mas é desse tipo de gente que DERI dar valor, que por sinal vocês se merecem!
 Existe uma diferença entre você e eu!
 Em tu ninguém confia porque é falso, traíra e maquiavélico, por isso não há espaço para pessoas de sua natureza.
 És detestado, odiado em todos os locais de trabalho e por toda cidade, justamente por ser desleal e por jogar sujo com todos!
 Quanto a mim (Carlino), pessoas, personalidades, famosos fazem questão de me convidar para jantar, passeios, festas, eventos políticos e outros... por que veem em mim a honestidade, humildade, capacidade e carisma que você nunca teve! 
Mais uma; não há como atribuir uma nota ao governo “HONESTO” que você defende. 
Não há um governo! Mas sim um circo armado infestado de palhaços como você Guilherme Enfermeiro, um circo sem a mínima graça. Eu não preciso puxar saco de prefeito para agradar qualquer um que seja! Não busco da política meio de sobrevivência ou para pedir a cabeça de meus amigos como você faz com todos.
 Alimento-me porque trabalho, viajo porque preciso. Respondendo a sua acusação leviana, eu sempre tive dos políticos e das pessoas o respeito e atenção de todos, seja do meu estado e fora do estado, muito antes de lançar meu nome como pré-candidato.
 Eu não sobrevivo da política nem busco dela meio de sobrevivência.
 Busco da política instrumento de transformação social na defesa dos que mais precisam. Aqui em Belo Horizonte, em Brasilia, Salvador, Goiânia sempre tive trânsito livre desde o ano 2010, muito antes de JAIR e Deri serem prefeitos! Eu não busco fama e status, minha decência como ser humano me torna uma pessoa querida cada dia mais, contrário de você que é detestado, odiado e insuportável por todos os lugares.
 Você "defende a honestidade" contudo vai votar no corrupto em 2020.
 Contraditório né?
 Explica aí essa? Enfim, procure trabalhar e se tornar um ser humano melhor com mais amor pelo seu semelhante para que Deus possa salvar sua alma que já está condenada pelas maldades e artimanhas que tu vem fazendo contra seus semelhantes..
 Hoje vou trabalhar para Som Livre aqui em Belo Horizonte/MG, e vc vai fazer o que mesmo? 
Puxar saco do patrão, levar fofoca de um e outro para ganhar confiança e visibilidade! 
Crie vergonha na cara e decência PUXA SACO!

Nota da redação deste Blog - O autor desse artigo, acredito que todos os senhores já o conhece.
Locutor, radialista, político, cidadão de bem filho e residente na cidade de Sítio do Quinto.
Tem serviços prestados a todos cidadãos jeremoabenses, pois compartilhou gratuitamente junto com a ONG-Transparência Jeremoabo para a mudança tão esperada por Jeremoabo.
Carlino exerceu a função de ANCORA do Programa Conexão Verdade, de forma gratuita, o senhor Deri do Paloma foi eleito prefeito, no entanto Carlino nunca cobrou nada, nunca o chantageou nem tão pouco mendigou emprego para o próprio ou para seus familiares. 


Em destaque

Aumento da longevidade causará muitas mudanças no trabalho e na Previdência

Publicado em 17 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Viver 100 anos está se tornando cada vez mais comum ...

Mais visitadas