Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 20, 2017

Jeremoabo: uma cidade desprovida de sorte!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno

A " humilhada" Jeremoabo  é uma cidade sem sorte. Sem sorte porque não “cai nas mãos” de um gestor que realmente tenha planos e ações de melhoramento para seu povo.
A carinhosa cidade de Jeremoabo,  não tem sorte quando se trata de administração pública. No passado, a cidade sofria com poucos recursos e gestores envolvidos em casos de improbidade administrativa. 
Na administração do interino, contudo, o município passou a receber fartos recursos decorrentes do pagamento de Royalties. Assim, tinha tudo para crescer e evoluir, com boa infraestrutura e ótimos índices nas áreas de Saúde e Educação.

Saúde comprometida, educação falida (prova disso é que com mais de 200 pedagogos o interino foi buscar um em Salvador), ruas esburacadas, segurança ineficiente com a guarda sem veículos, e os empregos da "viúva" continuando com mercadoria de troca, haja vista a abundância de empregos sem concurso público, prejudicando que estudou e tem capacidade para concorrer conforme determina a Lei.

Ainda na saúde, mesmo contratando a empresa - UNIBRASIL SAÚDE por R$ 1,3 milhões, o hospital até agora não mostrou melhora nenhuma.



 Ainda na educação o interino segue o mesmo ensinamento errôneo da ex-prefeita contratando uma empresa para transporte escolar por RR$ 4.376.548,40,(quatro milhões, trezentos e setenta e seis mil quinhentos e quarenta e oito reais com quarenta centavos) .

Pelo preço a prefeitura de Jeremoabo contrata ônibus de turismo para o transporte escolar, mesmo assim não mostrou melhora no transporte dos alunos, com mais segurança e mais conforto.

A situação do transporte da guarda municipal é esta:
· 
Fonte do print: Guilherme Enfermeiro.

O prefeito interino teve a oportunidade de mudar a história de Jeremoabo positivamente, tornando-a uma cidade promissora. Infelizmente não o fez.
Hoje, o município se encontra com todas as suas obras paralisadas ou abandonadas. Como exemplos, a pavimentação de ruas, reformas de escolas, aterro sanitário e até mesmo a construção da  academia de saúde que continua inacabada, a saudável prática do esporte foi totalmente inviabilizada pela administração atual.
Nota da redação deste Blog - Aguardar Guilherme publicar mais "prints", para continuar a reportagem de " Jeremoabo sem sorte".

Redação : J. Montalvão
Fotos: Guilherme Enfermeiro

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas