Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 19, 2016

Não é tudo por dinheiro, mas é tudo por uma terceira reeleição imaginária.














Dasdores Serafim Lula da Silva adicionou 10 novas fotos.
 ·
Esse é o calçamento do Povoado Itapicuru d'água. Aliás, a metade, porque a prefeita só calçou as duas ruas da frente, perto da BR, como vocês podem observar nessas fotos. Outro detalhe que percebi é o esgoto que vem da rua de trás e é despejado na frente da escola. Resumindo, mas uma obra metade Sonrisal, porque metade Sonrisal? Porque ela nunca faz a obra por completo e ainda se desmancha antes da inauguração. Quando o dinheiro é da pessoa, ela faz o que quer com ele, mas quando é público as coisas não podem ser assim. Essa é a minha reflexão.
Nota da redação deste Blog - Como os vereadores de Jeremoabo são iguais a "linha imaginária", a prefeita  está jogando o dinheiro do povo pelo ralo da incompetência e da irresponsabilidade.
O pior de tudo é que a mesma usa obras eleitoreiras mal feitas e inacabadas para enganar aos eleitores e a ela própria.
Engana é ela, porque até a presente não conseguiu registrar a sua candidatura.
Para que a prefeita de Jeremoabo  consiga o seu registro para a terceira reeleição ela terá que tornar sem efeito toda Legislação Eleitoral existente, bem como, fazer com que os Ministros do TSE e STF tornem sem efeito seus julagamentos.
Quanto aos eleitores, engana porque usa de forma não recomendável o dinheiro do povo,  dinheiro público para iniciar obras com material de péssima qualidade, deixando inacabada e pela metade, com o agravante, quando passar as eleições se lá chegar, desmanchará.
É como diz Dasdores, obra Sonrizal não pode ver água.
A não ser meia dúzia de fanáticos, e alguns outros que arranjaram emprego irregular na prefeitura e sem concurso, quem já votou em Anabel não votará mais nunca.

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas