Família Montalvao

Família Montalvao

quarta-feira, setembro 07, 2016


Jurista diz que Lewandowski deve ser processado por crime de responsabilidade e abuso de poder após proteção a Dilma; veja


O jurista Adilson Dallari, em entrevista à ativista Bia Kicis, afirmou que o ministro Ricardo Lewandowski deve ser processado por crime de responsabilidade e abuso de poder. Lewandowski presidiu o julgamento de Dilma no Senado e participou da manobra que ignorou a Constituição para favorecer a ex-­presidente.


O Antagonista publicou 2 atualizações.

oantagonista.com
Para se ter ideia do gigantismo: daria para levar 800 (sim, oitocentas!) geladeiras nesses 4 veículos imensos.

Somando a capacidade dos caminhões, seria possível transportar 800 geladeiras grandes ou 4500 fornos de microondas.
implicante.org
Diário do Poder compartilhou um link.


O TJMS verificou que os indígenas têm sido ludibriados por estelionatários que costumeiramente frequentam as aldeias indígenas fazendo-se passar por funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e, sob o pretexto de recadastrá-los junto ao órgão sob pena de bloqueio da aposentadoria, co...
diariodopoder.com.br
FUTURO DE SEUS FILHOS E NETOS!
 
Depois da decisão de suspender as negociações que objetivavam um acordo de colaboração premiada com Léo Pinheiro, ex-presidente da empreiteira OAS, Rodrigo Janot precisa arrumar uma sequência de bodes expiatórios.
Lava-Jato: Gilmar Mendes mostra disposição para o enfrentamento e rebate crítica de Janot Por Redação Ucho.Info - 7 de Setembro de 2016 0 3…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info