Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 16, 2016

Iindignação de um um cidadão de bem que estava indeciso, porém ontem devido a baixaria votará em Deri




O desespero está tão grande do lado da Candidata INDEFERIDA, que na noite de ontem, em uma “caminhada” que começou de forma pacífica, ordeira e festiva, o que se viu ao final foi um festival de bizarrices, com os insultos proferidos pelo NÃO CANDIDATO Tista de Deda, que se diz ficha Limpa e desimpedida, através de ataques pessoais contra o Candidato Deri do Paloma. Em uma atitude impensada e irracional, o Tista de Deda foi o único a discursar, ofuscando totalmente o evento, não permitindo sequer que sua prefeita que pretende ser a Candidata pegasse no microfone para falar propostas ou explicar o porque que até o momento várias empresas da cidade estão sem receber por seus serviços ou produtos, segundo nos foi dito por terceiros. No discurso desta ultima noite, digno de ser comparado a discursos de Hitler, onde o ódio às diferenças era disseminado entre aqueles que o seguiam, Tista de Deda chama Deri para desafios. Mostrando ele não dever, esbravejando como um louco que desafia a todos que mostrem suas condições na Receita Federal, como se isto o tornasse melhor que Deri do Paloma. Estas atitudes envergonham aos eleitores de Anabel, que são pessoas do bem, que nunca agridem pessoas do outro grupo, por saberem que a Política passa e que as amizades devem ficar. Muitas vezes Tista mesmo foi visto com Deri em outros eventos e é de se estranhar a forma destemperada, como o esposo da Atual gestora vem se comportando. Ora, pergunta-se: Se de fato, Tista não tem qualquer impedimento e tem tanta certeza de seu prestígio, porque então ELE mesmo não se candidata?
Nota da redação deste Blog -  Pessoalmente nada tenho contra o ser humano Anabel, agora como candidata ela nunca terá meu voto. Mesmo assim digo a candidata indeferida que: "

Fruta podre: retire antes que seja tarde demais…..!!!

Este ato de indignação recebi agora de um cidadão de Jeremoabo, cidadão apolítico, que gosta de assistir comícios e passeatas de ambos os lados para depois tirar suas conclusões em quem iria votar, só que ontem já decidiu que votará em DERI, pois nunca tinha assistido tamanha baixaria igual as praticadas ontem.

Não irei tecer comentários para quem não merece, apenas continuo dizendo a Deri que:

"Só se atira pedras em árvores que dão bons frutos"


 

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas