Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 19, 2016

Deri forasteiro de Sergipe não pode ser prefeito de Jeremoabo.

Caminhada cívica da força jovem do 11 ontem no povado Riaco do São José


Os documentos mostram que os municípios de Jandaíra, Itapicuru, Rio Real, Paulo Afonso (parte), Santa Brígida, Pedro Alexandre, Jeremoabo (parte) Coronel João Sá, Antas, Cícero Dantas, Ribeira do Pombal e Ribeira do Amparo pertenciam a Sergipe.
Os corruptos de Jeremoabo,, verdadeiros cafetões da prefeitura,, incutiram na cabeça dos incultos e dos fanáticos,  que um forasteiro não pode ser prefeito de Jeremoabo,
Esses corruptos de carteirinha, esquecem que o município de Jeremoabo foi usurpado de Sergipe, no entanto nunca cortou o cordão umbilicar,nunca se emancipou da sua dependência, desde o fornecimento de  verdura, assistência  médico hospital, educação, saúde e emprego.
O comércio falido de Jeremoabo só sobrevivei e sobrevive empregando muita gente graças aos sergipanos com seus estabelecimentos comerciais.
Enquanto uma cidadão Jeremoabense, nesse governo que aí está não tem nem o direito de parir na sua cidade, Sergipe recebe de braços abertos, tratando com dignidade.
Não aceitam Deri como candidato, porque é um cidadão trabalhador, que além de terrenos, durante muitos anos foi o proprietário do melhor posto de combustível da região.
Quando Deri de boa fé e durante muitos anos, carregou esses parasitas, profissionais da politicagem nas costas, erá bom, era um cidadão de bem, honesto, trabalhador e progressista.
Quanto enxergou que estava no meio de corruptos, imediatamente se afastou, a partir daí passou a não prestar, tornou-se " persona non grata".
Quem realmente deseja o bem, o melhor para Jeremoabo, vota em gente séria, gente honesta, gente que sempre trabalhou e progrediu.
Deri realmente tem um grande defeito para os inoperantes de Jeremoabo, ser trabalhador e não sobreviver sangrando a viúva prefeitura.
Escrevo esse simples comentário, não por ódio, não por paixão política, mas pela realidade nua e crua.
Posso até errar alguma vez nos meus comentários, mas tenho a hombridade moral para corrigir os erros que por ventura tenha cometido, no entanto todas essas afirmativas são respaldas em fatos, em provas documentadas, sem medo, ódio ou rancor.
Quem por acaso duvidar  e desconhecer quem são os paladinos da imoralidade e da desonestidade, pesquise no google, nos sites da justiça que encontraram a verdade sem máscara..


Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas