Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 01, 2016

Coisas que de propósito a pré-candidata esquece de falar no rádio








A  pré-candidata   a prefeita hoje falou da Jeremoabo virtual, das mil maravilhas, como o povão não pode falar na rádio apelam para esse Blog que é a voz democrática do povo.
Esta maravilha abandonada, é o  dinheiro do povo de forma irresponsável sendo jogado fora, refere-se  a creche do Morro do Piolho, está com as obras paradas por  mais de dois anos, o pior construida ao lado do canal de "merda", a maior fedentina.
Essa obra conforme os senhores poderão observar na Placa custou R$ 389.955,00, sendo iniciada em 01,06.15 e término em 01.10.15, portanto, os senhores poderão observar o que a "competente" gestora que cuida de sua gente faz com o povo pobre.
Não adianta dizer que é coisa do opositor, porque quem está sentindo na pele é o povo pobre do Morro do Piolho.
Senhora Candidata, as fotos não mentem, contra fatos não há argumentos.
O povo de Jeremoabo acordou, não adianta a senhora ir para rádio falar da Jeremoabo que ninguém conhece, apenas a senhora e alguns puxa-sacos.
Como a senhora também falou que apoia o esporte, e fez sua propaganda enganosa do jeito que bem entendeu, inclusive pedindo respeito ao opositor, eu digo que quem deve ser respeitado é o povo de Jeremoabo. 
Falarei agora a respeito de informação passada por um aluno do Colégio São João Batista.
Segundo a informação, no Colégio já existiu assombrações e mistérios,principalmente devido aos filmes de assaltos.
O Colégio São João  Batista que a senhora falou no programa eleitoral no dia de hoje, depois de muitas denúncias e muito sofrimento, foi que veio a reforma.
 No Colégio senhora prefeita e candidata,. no ano passado os pais dos alunos que eram pedreiros, tiveram que fazer um mutirão para consertar as paredes porque salas foram interditadas pela Justiça e Engenharia.
Inventaram uma semana de Primavera onde os estudantes sem preparação física nenhuma, foram colocados para correr longas distâncias, onde só via crianças e jovens desmaiando, por sorte não infartaram.
Prefeita candidata, a verdade as vezes demora, mas termina aparecendo, é nesse período eleitoral que irá aparecer muita verdade com provas documentadas.
Palavras voam, porém, escritos permanecem.
Resultado de imagem para voce pode enganar uma pessoa durante muito tempo






Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas