Família Montalvao

Família Montalvao

quinta-feira, setembro 01, 2016

Coisas que de propósito a pré-candidata esquece de falar no rádio








A  pré-candidata   a prefeita hoje falou da Jeremoabo virtual, das mil maravilhas, como o povão não pode falar na rádio apelam para esse Blog que é a voz democrática do povo.
Esta maravilha abandonada, é o  dinheiro do povo de forma irresponsável sendo jogado fora, refere-se  a creche do Morro do Piolho, está com as obras paradas por  mais de dois anos, o pior construida ao lado do canal de "merda", a maior fedentina.
Essa obra conforme os senhores poderão observar na Placa custou R$ 389.955,00, sendo iniciada em 01,06.15 e término em 01.10.15, portanto, os senhores poderão observar o que a "competente" gestora que cuida de sua gente faz com o povo pobre.
Não adianta dizer que é coisa do opositor, porque quem está sentindo na pele é o povo pobre do Morro do Piolho.
Senhora Candidata, as fotos não mentem, contra fatos não há argumentos.
O povo de Jeremoabo acordou, não adianta a senhora ir para rádio falar da Jeremoabo que ninguém conhece, apenas a senhora e alguns puxa-sacos.
Como a senhora também falou que apoia o esporte, e fez sua propaganda enganosa do jeito que bem entendeu, inclusive pedindo respeito ao opositor, eu digo que quem deve ser respeitado é o povo de Jeremoabo. 
Falarei agora a respeito de informação passada por um aluno do Colégio São João Batista.
Segundo a informação, no Colégio já existiu assombrações e mistérios,principalmente devido aos filmes de assaltos.
O Colégio São João  Batista que a senhora falou no programa eleitoral no dia de hoje, depois de muitas denúncias e muito sofrimento, foi que veio a reforma.
 No Colégio senhora prefeita e candidata,. no ano passado os pais dos alunos que eram pedreiros, tiveram que fazer um mutirão para consertar as paredes porque salas foram interditadas pela Justiça e Engenharia.
Inventaram uma semana de Primavera onde os estudantes sem preparação física nenhuma, foram colocados para correr longas distâncias, onde só via crianças e jovens desmaiando, por sorte não infartaram.
Prefeita candidata, a verdade as vezes demora, mas termina aparecendo, é nesse período eleitoral que irá aparecer muita verdade com provas documentadas.
Palavras voam, porém, escritos permanecem.
Resultado de imagem para voce pode enganar uma pessoa durante muito tempo