Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 06, 2016

Será que o povo de Jeremoabo ainda não entendeu que está diante de um engôdo politiqueiro?

 
olegislativo.blogspot.com|Por Luiz Brito DRT/BA 3.913

.

Nota da redação deste Blog - Meus amigos leitores e eleitores, estamos diante de uma temeridade, de um engodo sem precedentes, estão tentando a todo custo incutir na cabeça do povo, que os argumentos sobrepõem os fatos.  
Querem porque querem, colocarem a prefeita acima da lei, e o pior, fazer com que o povo acredite, mascarando os fundamentos da República ao se colocarem acima da lei e corroendo ainda mais a já complicada relação do brasileiro com o império do direito.
Ninguém está acima da lei. Mas, quem é ninguém? O que é a lei? Qual é a verdade?
por Jorge Luiz Souto Maior, prof. livre docente da Faculdade de Direito da USP
Em primeiro lugar, a expressão, “Ninguém está acima da lei”, traduz um preceito republicano, pelo qual, historicamente, se fixou a conquista de que o poder pertence ao povo e que, portanto, o governante não detém o poder por si, mas em nome do povo, exercendo-o nos limites por leis, democraticamente, estatuídas. O “Ninguém está acima da lei” é uma conquista do povo em face dos governos autoritários. O “ninguém” da expressão, por conseguinte, é o governante, jamais o povo. Claro que nenhum do povo está acima da lei, mas a expressão não se destina a essa obviedade e sim a consignar algo mais relevante, advindo da luta republicana, isto é, do povo, para evitar a deturpação do poder.
No meu entender a prefeita e pré candidata a terceira reeleição, não conseguirá registrar essa anomalia, que é sua candidatura para disputar as próximas eleições, digo isso respaldado em inúmeros julgados do TSE a respeito do assunto.
Portanto, só acredita quem quiser, e também se deixa enganar quem quiser.
Certas pessoas que se dizem representantes do povo, deveriam respeitar esse povo, e não tratarem com verdadeiros idiotas, como os bobos da corte. 
"Eles estão pouco se lixando para o moral. O político é um ser amoral por natureza, por não ter nenhum caráter, assume o caráter que quiser, vende-se por qualquer interesse, não importam as contradições. A embalagem é a da moralidade, mas dentro da embalagem o produto não é apenas podre, ele é adulterado. É absolutamente qualquer coisa, e quem pagar pela campanha torna-se o que quiser que seja. Como a própria Bíblia diz em Romanos, não sabe que quem sustenta o homem é seu verdadeiro dono?" 
https://www.facebook.com/notes/marcus-brancaglione/a-falta-de-car%C3%A1ter-%C3%A9-a-maior-qualidade-de-um-politico-numa-rep%C3%BAblica-democr%C3%A1tica/609762719042675/
Como mentira tem perna curta, vamos aguardar a partir de 15 de agosto próximo .
                                                      
        

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas