Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 27, 2016

A delação ignorada de Léo Pinheiro
oantagonista.com
 
O jeito de fazer negócios de Lula
oantagonista.com
 
Diário do Poder compartilhou um link.·
A petista terá 30 minutos para fazer uma exposição inicial e depois poderá ser interrogada pelos 81 senadores. Cada um terá cinco minutos para fazer…
diariodopoder.com.br
 
VEJA
·
PGR anula acordo do empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, descartando revelações pesadíssimas contra Lula – e que mencionam também Dilma, Aécio e Serra
Está registrado, agora não adianta negar.
Que tal aposentar a conversa fiada de que vice-presidente é eleito sem voto?
implicante.org
 
Dora Kramer compartilhou um link.
O presidente do Senado, Renan Calheiros, não fez sua manifestação de hoje chamando o Senado de hospício e se auto incriminando como
politica.estadao.com.br
Assista ao trecho em que Renan Calheiros disse, sobre Gleisi Hoffmann, que "conseguiu no Supremo Tribunal Federal desfazer o seu indiciamento e do seu esposo, que havia sido feito pela Polícia Federal”
#impeachment
 
iário do Poder compartilhou um link.

A declaração foi feita após ser questionado se o elogio à Lava Jato feito hoje pelo ministro Luís Roberto Barroso, também do STF, seria um contraponto às suas…
diariodopoder.com.br
Diário do Poder compartilhou um link.

O PT pretendia arrastar o julgamento até a noite de 1º de setembro, véspera do término da presidência de Ricardo Lewandowski no STF.
diariodopoder.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
·
A ideia do documentário, de produção milionária, seria do marqueteiro João Santana. Será usado na eleição do Brasil e exibições no exterior.
diariodopoder.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.

O STF vai aguardar posicionamento da Procuradoria-Geral da República (PGR) para decidir pela abertura ou não de inquérito contra o senador.
diariodopoder.com.br
Telmário Mota abre o coração para O Antagonista
 
O bataclã em que se transformou o Senado, com os aduladores de Dilma comportando-se como mulheres de casa de alterne, só foi possível porque Ricardo Lewandowski ou é pouco juiz para muita toga ou porque há algo de podre no decadente reino bandido de Lula.
Impeachment: frouxidão de Lewandowski e baixo nível dos políticos fizeram do Senado um bataclã Por Redação Ucho.Info - 26 de Agosto de 2016 0 4…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
O ponto alto da discussão, a exemplo do que aconteceu na quinta-feira, ficou por conta do embate entre os senadores Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Lindbergh Farias (PT-RJ). Chamado de “desqualificado” pelo petista, Caiado afirmou que Lindbergh é “pior que Beira-Mar” e tem uma “cracolândia” no seu gabinete.
 
Mais um caso de esquerdista que está renegando o passado para tentar sobreviver politicamente.
O porto alegrense não pode se deixar enganar pela linha auxiliar do PT
implicante.org
Diário do Poder compartilhou um link.
·
Caiado ainda apontou que a testemunha em questão infringe o artigo 214 do Código de Processo Penal que proíbe o testemunho de pessoa suspeita de…
diariodopoder.com.br
 
O Globo
 ·
A aliados, ex-presidente se mostrou preocupado com discurso de Dilma e pediu tom político na fala. http://glo.bo/2bHZzFo #JornalOGlobo

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas