Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 29, 2016

Eis uma das inúmeras amostras do despreso da prefeita de Jeremoabo para com a saúde do povo


    A imagem pode conter: céu, casa, atividades ao ar livre e natureza


    PUBLICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO VIU

    César Leite compartilhou a sua foto.
    ·
    Este esgoto aí fica no fim da Rua que leva o nome do pai de Tista de Deda, trata-se da Rua José Lourenço de Carvalho, onde mora um ex vereador: Cigarrinha, ESTE ESGOTO É UMA VERGONHA! CADÊ A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE?

    Nota da redação deste Blog - Apresento uma fábrica de doenças e endemias em Jeremoabo. Quem reside em Jeremoabo, principalmente nos bairros, convive com essa degradação humana, é um verdadeiro atentado a saúde pública, além de desrespeito ao cidadão que paga seus impostos.
    Conforme o Dr. César alerta acima, esse esgoto a céu aberto, fica perto de uma escola frequentada por crianças e adolescentes.
     Seria ótimo e honesto que quando a prefeita de Jeremoabo fizesse a propaganda de uma ou duas praças que construiu em Jeremoabo, deveria acrescentar essa fábrica de diarreia, cólera, além de criadouro do mosquito da dengue etc.
    A maior insensatez é com toda essa incompetência, a prefeita querer a todo custo enganar o povo ao tentar se candidatar a terceira reeleição. 



 
Diário do Poder compartilhou um link.


Resignada com o próprio infortúnio político, Dilma Rousseff acalentou uma última aspiração nos dias antecedentes à derradeira votação do impeachment: ela não gostaria de terminar como Fernando Collor, em 1992.
diariodopoder.com.br

Em destaque

Lula precisa conquistar eleitores que só votaram nele para evitar Bolsonaro

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula está ficando cada vez mais refém dessa polariz...

Mais visitadas