Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 26, 2016

O ex-presidente deve ser enquadrado por crimes no esquema de corrupção do escândalo Petrobrás, em Curitiba. #estadão (Via Politica Estadão)
politica.estadao.com.br
 
 
 
Ela falou com um sorrisinho no rosto
#impeachment
oantagonista.com
 
PORTA DE PRIVADA.
Fora do microfone, Rena Calheiros foi bem mais explícito com Gleisi Hoffmann: "Era para você estar presa, agradeça a mim!"
novosegundo.com
 
Após mais uma vez se mostrar um desequilibrado e agredir seus pares, Lewandowski diz que vai usar poder de polícia contra Lindbergh Farias. Assista!

Declaração surpreendente foi feita por presidente do Senado, em bate-boca durante a oitiva de testemunhas do impeachment. http://bit.ly/2c1JPkb
migalhas.com.br
 

13 h ·
Parte II: Julio Marcelo DETONA José Eduardo Cardozo de forma exepcional. E aqui você poderá entender exatamente qual foi o crime de Dilma, de forma clara de precisa.
Curta nossa página: NasRuas
 
 
Não existem dúvidas sobre JEC e Lewandowski
http://m.oantagonista.com/…/nao-existem-duvidas-sobre-jec-e…
Irritado com os ataques entre os senadores, o presidente do Supremo Tribunal Federal e do processo de impeachment, ministro Ricardo Lewandowski, suspendeu a sessão e desligou os microfones, depois …
brasilverdeamarelo.com
 
O Brasil enfrenta a maior crise da sua história, com desdobramentos nas mais distintas áreas, inclusive na política, mas a presidente afastada insiste em causar mais problemas.
Impeachment: arrogante, Dilma irá ao Senado com comitiva de 35 pessoas e exige mordomias Por Redação Ucho.Info - 25 de Agosto de 2016 0 5…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
O Globo
·
'Causa estranheza porque ele não teria como interferir num processo no Supremo. Ele precisa se explicar' http://glo.bo/2bFH8kn #JornalOGlobo
 
Gilmar Mendes assume liderança do combate feroz à Lava Jato... Guerra de titãs...
Luiz Flávio Gomes fez uma transmissão ao vivo.
 ·
Gilmar Mendes assume liderança do combate feroz à Lava Jato... Guerra de titãs... saiba mais em www.luizflaviogomes.com
 

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas