Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, agosto 28, 2016

Deri conseguiu abrir a porteira do Povoado Água Branca, demonstrado que o povo do Sertão não é gado é gente," gado a gente marca Tange, ferra, engorda e mata, mas com gente é diferente".

Estão tentando registrar como vice,  uma cidadã que além de idosa  também está debilitada por problemas de saúde, não respeitando as consequenciais danosas para a mesma, nem tão pouco as condições do ser humano, tudo isso no intuito de segurar o eleitor sofrido e humilhado do Sertão, não sabendo eles que no Sertão também existe televisão e internet.
Essa primeira visita de Deri ao Povoado Água Branca, mostrou que os habitantes daquela localidade estão começando a se  libertarem, estão quebrando o cabresto já velho, ultrapassado e arcaico. 
A internet mostrou que consciência e gente não é mercadoria, que a escravidão acabou, que o povo daquela região também tem dignidade e exige pelo menos respeito.
Aliás se a candidata Anabel consegue enganar a ela mesma, querendo burlar a Lei e sair candidata a terceira reeleição , pior os demais eleitores.











Em destaque

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial) A situação em Jeremoabo ...

Mais visitadas