terça-feira, agosto 23, 2016

Não sei se estão agindo de má fé ou por ignorância, mas se querem provas, tome-lhes provas...

 Trânsito em julgado: o que significa isso?

  Recebi de muitos amigos inúmeras mensagens anexando as fotos abaixo.

Como quem anda publicando matérias neste Blog afirmando que o  "artista tista de deda", está inelegível porque está com os "direitos políticos" suspensos somos nós, é lógico que por respeito a mais de 1.l00 milhão de leitores que prestigiam este Blog, somos por um dever moral dar uma satisfação convincente a respeito desse suposto desmentido.

Primeiramente quero dizer que não público matéria anônima, todas que são da minha autoria, assumo sem nenhum medo ou receio, pois são baseadas em fatos e provas robustas.

Não publicamos matérias graciosas para bajular ou ser subserviente a quem quer que seja.

Mas vamos aos fatos:

Na Comarca de Jeremoabo e na Justiça Federal existem quase uma centena de processos contra "tista de deda" por prática de improbidade administrativa, processos esses que correm na esfera cível e penal, e por incrível que pareça, na sua maioria, denunciados por Pedrinho de João Ferreira.

Dentre esses processos o "tista de deda" foi fisgado num, pelo  EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR ROQUE RUY BARBOSA DE ARAÚJO - Juiz de Direito da Comarca de Jeremoabo naquela época, em cuja sentença o mesmo determinou a suspensão dos direitos políticos por 03 anos, após o "transito e julgado."

Trânsito em julgado – o que significa isso?

Trânsito em julgado ou transitar em julgado é uma expressão usada para uma decisão (sentença ou acórdão) de que não se pode mais recorrer, seja porque já passou por todos os recursos possíveis, seja porque o prazo para recorrer terminou.( Alessandra Strazzi Advogada | OAB/SP 321.795 Advogada especialista em Direito Previdenciário).

Apresentaram certidões do TSE, isso  não quer dizer nada, muitas das vezes, devido o acúmulo de serviços, as anotações chegam tardias, só que o O ÚNICO PODER DA REPÚBLICA, que poderia anular a sentença do STJ contra o "tista de deda" seria o STF, e isso não aconteceu.
Portanto repito, as certidões apresentadas acima não quer dizer nada, são palavras ditas ao vento.

 Se querem provas, tome-lhes provas:


 
 
Conforme os senhores poderão observarem esse Processo foi "transitado e Julagado" no dia 24.03.2014, portanto, o mesmo está com os direitos suspensos até 23,03.2017.
A única palavra de conforto que posso dizer aos fanáticos e apaixonados, é que contra fatos não há argumentos.
Para completar, e para lembrar do tempo que eu gostava de tomar umas e outras, vamos para saideira, que é uma recente Certidão do Cartório Eleitoral de Jeremoabo:
 
 Resultado de imagem para foto quem puxa o saco puxa o tapeteResultado de imagem para a mentira tem as pernas curtas

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas