Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 23, 2016

Não sei se estão agindo de má fé ou por ignorância, mas se querem provas, tome-lhes provas...

 Trânsito em julgado: o que significa isso?

  Recebi de muitos amigos inúmeras mensagens anexando as fotos abaixo.

Como quem anda publicando matérias neste Blog afirmando que o  "artista tista de deda", está inelegível porque está com os "direitos políticos" suspensos somos nós, é lógico que por respeito a mais de 1.l00 milhão de leitores que prestigiam este Blog, somos por um dever moral dar uma satisfação convincente a respeito desse suposto desmentido.

Primeiramente quero dizer que não público matéria anônima, todas que são da minha autoria, assumo sem nenhum medo ou receio, pois são baseadas em fatos e provas robustas.

Não publicamos matérias graciosas para bajular ou ser subserviente a quem quer que seja.

Mas vamos aos fatos:

Na Comarca de Jeremoabo e na Justiça Federal existem quase uma centena de processos contra "tista de deda" por prática de improbidade administrativa, processos esses que correm na esfera cível e penal, e por incrível que pareça, na sua maioria, denunciados por Pedrinho de João Ferreira.

Dentre esses processos o "tista de deda" foi fisgado num, pelo  EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR ROQUE RUY BARBOSA DE ARAÚJO - Juiz de Direito da Comarca de Jeremoabo naquela época, em cuja sentença o mesmo determinou a suspensão dos direitos políticos por 03 anos, após o "transito e julgado."

Trânsito em julgado – o que significa isso?

Trânsito em julgado ou transitar em julgado é uma expressão usada para uma decisão (sentença ou acórdão) de que não se pode mais recorrer, seja porque já passou por todos os recursos possíveis, seja porque o prazo para recorrer terminou.( Alessandra Strazzi Advogada | OAB/SP 321.795 Advogada especialista em Direito Previdenciário).

Apresentaram certidões do TSE, isso  não quer dizer nada, muitas das vezes, devido o acúmulo de serviços, as anotações chegam tardias, só que o O ÚNICO PODER DA REPÚBLICA, que poderia anular a sentença do STJ contra o "tista de deda" seria o STF, e isso não aconteceu.
Portanto repito, as certidões apresentadas acima não quer dizer nada, são palavras ditas ao vento.

 Se querem provas, tome-lhes provas:


 
 
Conforme os senhores poderão observarem esse Processo foi "transitado e Julagado" no dia 24.03.2014, portanto, o mesmo está com os direitos suspensos até 23,03.2017.
A única palavra de conforto que posso dizer aos fanáticos e apaixonados, é que contra fatos não há argumentos.
Para completar, e para lembrar do tempo que eu gostava de tomar umas e outras, vamos para saideira, que é uma recente Certidão do Cartório Eleitoral de Jeremoabo:
 
 Resultado de imagem para foto quem puxa o saco puxa o tapeteResultado de imagem para a mentira tem as pernas curtas

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas