Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, agosto 21, 2016

Deri afirma que maior parte de suas intenções de votos estão em áreas pobres, que é o candidato do povo


Enquanto o pessoal está entusiasmado com o sucesso absoluto do PISEIRO, a prefeita está jogando solta, fazendo o que ela gosta, principalmente agora que o prego no seu sapato o VEREADOR JAIRO DO SERTÃO encontra-se em campanha eleitoral.
Quanto as demais vereadores não se fala permanecem cegos, surdos e mudos...
Observem a que ponto chega uma administração incompetente, que usa o dinheiro do povo como se fosse lixo, jogado fora pelo esgoto da corrupção.
Como é do conhecimento de todos, o Hospital Municipal de Jeremoabo, nem um PARTO é capaz de fazer, mas a prefeita está gastando R$ 60.000,00(sessenta mil reais), no PROJETO DE REFORMA E ARQUITETURA.
A que ponto chega a insensatez...


 Enquanto isso, os desmandos atingem até setores " imaginários". Pelo documento abaixo, a prefeita pagou R$ 7.678,00 em materiais para motores de irrigação. Pergunto aos milhares de eleitores que compareceram a festa cívica da inauguração do COMITÊ do DERI: todos viram e ouviram o CANDIDATO A VEREADOR LALAI, denunciar que o Rio Vaza Barris, está morrendo, portanto se não existe água, a prefeita vai irrigar o que?
Só se for a mentalidade dos idiotas fanáticos...

 



A melhor foto da Olimpíada (de Johannes Eisele, da AFP, no Jornal Zero Hora)

 






.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas