Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 29, 2016


Transposição de carreira de nível médio para superior divide especialistas

SiqueiraemSERVIDOR PÚBLICO FEDERAL - Há 8 horas
BSPF - 28/07/2016 A sanção sem vetos do presidente interino, Michel Temer, ao acordo salarial do pessoal do Judiciário — apesar da exigência do Legislativo de vetos em alguns artigos — criou a expectativa de que todos os acordos firmados com a gestão anterior e aprovados pelos parlamentares serão cumpridos também para os servidores do Executivo. Mas a polêmica sobre alguns itens emperra o andamento dos projetos e dividem especialistas. Técnicos do Banco Central, em greve há 15 dias, com o apoio dos analistas, lutam para que seja aprovada a reestruturação das carreiras, c... mais »

MARTA SUPLICY ACUSA O PT DE CORRUPÇÃO ORGANIZADA E DESTRUIÇÃO DE UM SONHO

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 15 horas
*Calçou as sandálias da humildade ou é loba em pele de ovelha?* *A*ssim como o Jose Marti, *yo soy un hombre sincero*. Então, não escondo minha antipatia pela Marta Suplicy (vide *este post*), cujos principais motivos são três: 1. Em 2000, quando fazia campanha para prefeita de São Paulo, sua separação do Eduardo Suplicy e a união com o Luis Favre já tinham sido decididas, mas ela escondeu tal informação dos eleitores até a proclamação do resultado das urnas. Coisa feia! 2. Criou taxas (pecado venial) que eram iguais para pobres e ricos (pecado mortal). 3. Trato... mais » 
 
O atendimento é feito por meio de um sistema que, ao receber ligações desses terminais, estabelece comunicação por meio de mensagens de texto
 
Aproveitou o recesso do STF para aprontar mais uma
  
 
Imagina os 13 anos de PT com a imprensa brasileira dando esse sufoco ao presidente da República? O Brasil certamente seria hoje um país melhor.
Em resposta a pergunta matadora da CNN, Dilma não consegue afirmar que vencerá o impeachment
apyus.com
 
oantagonista.com
 
Kátia Abreu se deu mal
 
O Globo
·
Segundo estudo, descoberta pode levar à vacina. http://glo.bo/2aqXVe3 ‪#‎JornalOGlobo‬
 
Filho de Lula vive em apartamento em nome do laranja preferido da família
 
O Globo
·
Radiação prejudicou saúde de Neil Armstrong e outros do programa Apollo, diz estudo. http://glo.bo/2aqr3Cs ‪#‎JornalOGlobo‬
Foto: Divulgação/NASA
oglobo.globo.com
 
Pois ele sabe que o que não falta na ONU é esquerdista disposto a ajudá-lo
Pois ele sabe que o que não falta na ONU é esquerdista disposto a ajudá-lo
implicante.org
 
Homem não deve ter vergonha de perguntar como a mulher prefere ser tocada http://estilo.uol.com.br/…/conheca-as-reclamacoes-das-mulhe… via UOL
 
A bomba está nas mãos da Justiça Federal
oantagonista.com
 
NE Notícias compartilhou um link.
NE Notícias acompanha a Marcha das Eleições
nenoticias.com.br|Por NE
 
[Comentário na CBN]
Pela primeira vez, a presidente Dilma Rousseff aponta diretamente a responsabilidade por caixa 2 para o seu próprio partido. Quando João Santana…
blogdokennedy.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
 ·
O problema é que Renan prometeu ao ministro Ricardo Lewandowski que Dilma será julgada antes do término da sua presidência no STF.
diariodopoder.com.br
 
A AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) divulgou nota de repúdio contra a petição encaminhada por Lula ao Comitê de Direitos Humanos da ONU O…
diariodobrasil.org
 
O Globo
·
Carlos Fernando Lima critica projeto de Renan Calheiros e fala em abuso do poder de legislar. http://glo.bo/2aeV7xi ‪#‎JornalOGlobo‬
Foto: Reprodução / GloboNews
oglobo.globo.com
 
Em público, é claro, o discurso é outro. Mas eles sabem que com a tal ladainha, e determinadas companhias, será difícil ganhar votos.
Em público, é claro, o discurso é outro. Mas eles sabem que com a tal ladainha, e determinadas companhias, será difícil ganhar votos.
implicante.org
 
 
O jornalista Josias de Souza fez sua análise sobre a ‘peça teatral’ representada pelo ex-presidente Lula palavras de Josias (abre aspas): Há um mês, quando…
diariodobrasil.org
 
CIRCO INTERNACIONAL ARMADO POR LULA TEM UM ÚNICO OBJETIVO: CONSEGUIR ASILO POLÍTICO O objetivo do ex-presidente brasileiro com sua…
correiobrasileiro.com
 
Você olha essa foto e já faz aquela cara imaginando o odor, certo? Mas leia o que diz o chefe da missão ==> http://glo.bo/2agla6h ‪#‎G1‬ ‪#‎naufrágio‬ ‪#‎queijo‬ 🧀🧀🧀
 
Por que Lula foi à ONU contra a Justiça brasileira, por Ricardo Noblat
Ou Lula acha que vive numa republiqueta de banana onde a Justiça não passa de uma farsa, ou então seu medo de ser preso e condenado é tão grande, sua situação é tão desesperadora que ele perdeu a completa noção do ridículo, se é que a teve algum dia. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/azs6rB
 
 
ão sugerida
Então a origem era ESTA! Agora faz sentido!
 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas