Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 10, 2016

Prefeitura de Jeremoabo esquece bairros da periferia e faz maquiagem municipal pra comércio baixa-renda...

 
 

Enquanto isso, dezenas de bairros vivem no atoleiro, abandonados, jogados às traças e ao lixo. Mas o prefeita lançou até o slogan da sua gestão que passou a ser “JEREMOABO CUIDANDO DA NOSSA GENTE!".”. Sim, cuidando  da família dela.
 Só faz obras bonitas no centro e esquece da periferia.
Moradores da Avenida Contorno  e outros bairros, em Jeremoabo, estão há anos tendo que viver que nem  porcos de pobres, chafurdando na lama. Isso porque as ruas das  comunidades, que ficam na periferia da cidade, estão viradas num curral com tanta lamaceira, devido os esgotos ao céu aberto e as crateras Na Avenida contorno, uma das que mais sofre com o descaso da prefeita, já teve caminhão que atolou e até morador que caiu  nos buracos, tanto andando, quanto de motos. 
Moradores de diversos bairros  em Jeremoabo, estão revoltados com a real situação do local. Segundo eles, na época de eleições os bairros enchem de políticos pedindo votos e fazendo promessas mentirosas. Os moradores reclamam da falta de atenção da prefeitura. “Neste ano, vem  eleição de vereadores  e Prefeito, vamos dar uma resposta a esses políticos”, disse uma moradora revoltada. Segundo eles, a prefeita não sobe mais o bairro. “Antigamente a prefeita Anabel não saia daqui pedindo voto, agora que foi eleita desapareceu”, disse um morador. 
De que adianta a prefeita fazer algumas obras de fachada nos locais onde chama atenção dos visitantes,, se na periferia o povo vive abandonado com se animal fosse.
O pior de tudo são os oportunistas, os cafetões do erário público, que com propagandas enganosas, querem a todo custo impor lavagem cerebral nos incultos de boa fé, para que esses acreditem que a coisa está boa.
Ora senhores leitores, foram quase quatro anos de miséria, de sofrimento e humilhação, durante todo esse período, o povo foi enganado, sendo que em comparação ao montante de recursos que chegou para o município, juntamente com os impostos cobrados, a prefeita nada fez, só os apaixonados, os fanáticos e os que estão mamando nas tetas da viúva, enganam a si próprios e tentam passar para os demais essa falsa boa administração. 
Esse golpe que a prefeita está aplicando já está muito manjado, passar quatro anos castigando e humilhando o povo, e no último ano de governo, com a conivência dos vereadores, contrair empréstimo jumbo para execução de obras de última hora e eleitoreiras, e o pior, se o seu substituto for derrotado, o novo prefeito que entrar irá pagar empréstimo contraído pelos outros.






Acorda Brasil!
COMEÇOU A OPERAÇÃO LAVA CRIME
Guilherme Fiuza

http://www.puggina.org/…/outrosAutores/comecou-a-opera…/7986

 .


..

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas