Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 18, 2016

Lula de Dalvinho com mais expêriencia e nova visão de um Brasil que está mudando, resolveu enganjar no melhor para Jeremoabo,





Hoje pela manhã como de praxe, comecei a passear sobre as principais notícias do dia, onde neste passeio observei dentre várias, duas que chamou-me atenção, uma intitulada: " Sérgio Moro  disse " que algo é perturbador que eleitores continuem a votar  em políticos corruptos".
Acima colei parte da sua afirmativa.
A outra notícia mais ligada diretamente ao povo de Jeremoabo, que também estou transcrevendo, é a respeito do ex-prefeito Lula de Dalvinho, mudar de ideia, e resolver num ato responsável e inteligente, apoiar o pré-candidato a prefeito  Deri, somando força e conhecimento, e aceitando ser pré candidato a vice-prefeito.
Falei que o Lula mudou de ideia porque: " Só não
 muda de ideias quem não as tem".
O sábio pode mudar de opinião. O ignorante, nunca.” .

"Ex-prefeito Lula de Dalvinho e atual vice-prefeita Janete confirmam apoio a Deri do Paloma.
O povo nas ruas de Jeremoabo, comemorou com fogos de artifício, a decisão do ex-prefeito Lula - de ser o vice de Deri na chapa da oposição. Comenta-se que Lula está trazendo também, para o lado de Deri, mais um vereador e algumas personalidades ilustres de Jeremoabo, também, é claro, seus eleitores fiéis. Por essa o grupo da situação não esperava. Os jeremoabenses expressam o desejo de mudança. A hierarquia na Prefeitura de Jeremoabo está prestes a acabar."

Rejeição aos políticos que estão aí
As pesquisas tem mostrado uma crescente rejeição dos eleitores aos governantes atuais e aos políticos tradicionais. Segundo pesquisa Ibope, 22% dos eleitores pretendem escolher outro candidato e não reeleger os prefeito da sua cidade. Esse dado reforça o cenário contrário aos políticos atuais.
 

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas