Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 17, 2016

Há uma pequena esperança de que talvez na próxima legislatura a Câmara de Vereadores de Jeremoabo volte a ser a casa do povo.



O caminho de uma Jeremoabo melhor passa pela Câmara de Vereadores.
A nova Câmara de Jeremoabo deverá está preparada  para novos tempos, novas mentalidades, novas exigência da sociedade e novos desafios.
Que esteja preparada para enfrentar os desafios  dessa era globalizada sem fronteira
Defender os interesses do povo exige conhecimento e quem não tiver . personalidade , determinação  e criatividade  fazem parte  do novo dicionario das legislaturas atuais.
Provavelmente nas próximas eleições, surgirão novos candidatos que se enquadrarão nesses predicados,  onde para começo citarei duas prováveis candidatas, a vereadora, que já vem como voluntárias demostrando capacidade nas atividades que praticam em Jeremoabo.
Dentre muitos outros neófitos candidatos citarei duas cidadães com fortes possibilidades de disputarem uma cadeira, Gerluce Carvalho e Maria Jesus Jesus.
Poderia expandir além do que citei, porém, encontrei um artigo Jornalistico que se enquadra corretamente no que vem acontecendo em Jeremoabo, principalmente nos comentários das redes sociais. 

Nova mentalidade e as eleições municipais de 2016


A série de fatores que vem acontecendo no cenário político brasileiro, desde a reeleição de Dilma Roussef, passando pelas investigações da Polícia Federal nos casos de corrupção e lavagem de dinheiro, tem feito com que o groso da população, que antes não dava muita importância ao assunto, tenha mudado de pensamento.
Mais crítico e observador, o eleitorado amadureceu rapidamente e hoje, tem a certeza de que tem direito a mudar muita coisa, com seu voto.
Os acontecimentos o despertaram da letargia proposital, para um estado de alerta.
Principalmente, porque os brasileiros nunca tinham visto ou sabido que por ‘debaixo do tapete’, poderia haver tanta sujeira.
E esse despertar vai ser fundamental nas eleições municipais do ano que vem, com o eleitorado sendo mais previdente na escolha dos candidatos, deixando para trás o clientelismo.
                           . . .
Pelo que se pode deduzir nas conversas pelos bairros, num primeiro momento, é de que o histórico político e de atuação de cada candidato vai sim, ser fator primordial para se chegar ao Palácio da Cidadania.
A desfavor dos prováveis candidatos a Prefeito, os pontos mais comentados nas rodas de bate-papo são a centralização na forma de governar, o empurrar com a barriga e o uso de mandato para outros fins que não seja o proposto.
De um modo geral, os candidatos devem se ater a um importante ponto: de que a forma de fazer política até as eleições de 2014, acabou.
Que mandato político não é propriedade sua e que, realmente devem governar de acordo com as necessidades do povo. Caso contrário, vão ter muitos dissabores.

Justamente por seus históricos e ações políticas.
E isso serve também, para alguns nomes à Câmara Municipal. 
(http://estelabora.blogspot.com/2015/03/nova-mentalidade-e-as-eleicoes.html) 

Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas