Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 24, 2009

56 estrelas: e se fosse sua filha?

Garota confirma que mentiu e que pediu 56 estrelas no rosto

Agências

Kimberley Vlaminck, a garota de 18 anos que na semana passada acusou um tatuador de ter tatuado 56 estrelas em seu rosto enquanto ela dormia, admitiu ter mentido. Na ocasião, ela disse que havia pedido apenas três estrelas. "Acordei quando ele estava começando a tatuar o meu nariz e contei 56 estrelas. É assustador", afirmou na época.
Peter Deconinck/AFP
A belga Kimberley Vlaeminck mentiu porque o pai ficou bravo por causa da tatuagem com 56 estrelas no rosto
Agora a história mudou. A belga disse que esteve acordada o tempo todo e que inventou a história porque seu pai ficou "furioso", confirmando a versão do tatuador.
Kimberley disse, em uma entrevista a uma TV holandesa, que pediu o desenho e que, inicialmente, adorou o resultado. "Quando meu pai viu a tatuagem, ficou furioso. Daí eu disse que havia dormido e que o tatuador tinha cometido um erro", contou.
O tatuador, Rouslan Toumaniantz, negou o tempo todo ter feito as 56 estrelas sem o consentimento de Kimberley. Ele afirmou que ela se olhou várias vezes no espelho durante o processo e chegou a afirmar que, apesar disso, pagaria parte do processo de remoção das tatuagens, "porque não gostava de ver um cliente insatisfeito". "Eu não me arrependo de nada. Para falar a verdade, essa história toda até me deu um pouco de publicidade", admitiu.
Fonte: Agora

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas