quarta-feira, novembro 05, 2025

Marcha para Jesus 2025 reúne grandes nomes da música gospel em celebração de fé e esperança

 










Marcha para Jesus 2025 reúne grandes nomes da música gospel em celebração de fé e esperança

Vitória da Conquista será palco de um dos maiores eventos cristãos do sudoeste baiano, com apresentações de Nívea Soares, FHOP Music, Marcos Semeadores e Ministério Esdras Rodrigues


A cidade de Vitória da Conquista se prepara para viver um sábado de fé e adoração com a realização da Marcha para Jesus 2025, que acontece no dia 8 de novembro. O evento deve reunir milhares de cristãos de diversas denominações em um dos momentos mais aguardados da 19ª Semana da Cultura Evangélica, promovida pela Associação de Pastores Evangélicos de Vitória da Conquista (APEVIC), com apoio do Governo da Bahia e da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).


Com o tema “Jesus é o motivo da nossa alegria”, a Marcha para Jesus promete uma grande celebração de comunhão e esperança. A concentração está marcada para as 16h, na Praça Norberto Aurich, com percurso pela Avenida Integração até o Centro de Convenções Glauber Rocha, onde o público será recebido com apresentações de destaque da música gospel nacional, como Nívea Soares, Marcos Semeadores, FHOP Music e o Ministério Esdras Rodrigues.


Mais do que um ato de fé, o evento movimenta o turismo religioso da região e reforça o papel da comunidade evangélica na promoção de valores como solidariedade, amor e paz. A programação é gratuita e aberta a todos que desejam participar dessa manifestação de louvor e gratidão.


Serviço:

Evento: Marcha para Jesus – Vitória da Conquista 2025

Data: Sábado, 8 de novembro, às 16h

Local: Saída da Praça Norberto Aurich, com percurso até o Centro de Convenções Glauber Rocha

Realização: APEVIC – Associação de Pastores Evangélicos de Vitória da Conquista

Entrada: Gratuita

Mais informações: @apevic.oficial


Pauta enviada pelo jornalista Fábio Almeida

Em destaque

Um terço dos cursos de medicina não atinge nota satisfatória em exame do MEC e pode sofrer sanção

  Um terço dos cursos de medicina não atinge nota satisfatória em exame do MEC e pode sofrer sanção Futuros médicos alcançaram menos de 60% ...

Mais visitadas