Bom dia Dedé, gostaria que fizesse uma matéria com esse vídeo que não deixa os moradores da rua da alegria dormir e olhe que já são 5:30 da manhã.
Um descaso com relação a o sossego dos moradores da rua da alegria. Esse tal de " CLUB CAJUEIRO " que de clube não tem nada, nunca vi um terreno e um muro ser um clube. Mas o que tem mesmo é muito barulho e muita falta de respeito com os moradores nos derredores desse clube. Além disso os mal educados estacionam carro e motos em frente às garagens porque o proprietário não oferece estacionamento, ao lado desse clube existe uma casa de aluguel ninguem aguenta morar logo logo sai, uma falta de respeito por oarte do dono, e omissão por parte das autoridades que não aplica a Lei que parecem fazer vistas grossa para esse caso, não necessariamente precisa existir uma denúncia para fazer valer a Lei. Lei é Lei e tem que ser aplicada e cumprida.
Outra coisa que esqueci se um visinho quiser curtir a tal festa já que não consegue dormir tem que pagar a entrada ou então ficar curtindo dentro de casa sem conseguir dormir.
: Será que esses descaso é porque nos moradores dessa rua somoS humildes, mas uma coisa pode ter certeza somoS pagadores de impostos, I P T U, IPVA, LICENCIAMENTO, AGUA, LUZ, TAXA DE ESGOTO ETC
: Obrigado
Nota da redação deste Blog - O povo de Jeremoabo está certo em se sentir desesperado com a falta de sossego devido ao barulho insuportável de sons. O barulho é uma forma de poluição e pode causar sérios problemas de saúde, como problemas de sono, estresse, ansiedade e até mesmo depressão. Além disso, o barulho excessivo pode prejudicar a qualidade de vida das pessoas e até mesmo causar acidentes.
O Ministério Público, os vereadores, o prefeito, a Guarda Municipal e a Polícia são autoridades responsáveis por garantir a segurança e o bem-estar da população. No caso da poluição sonora, essas autoridades têm o dever de coibir e penalizar os infratores, isso porque o SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE ESTÁ CEGO SURDO E MUDO ALÉM DE OMISSO.
A falta de ação dessas autoridades é uma forma de negligência e de desrespeito aos direitos da população. É importante que a população continue pressionando as autoridades para que elas cumpram o seu dever.
Aqui estão algumas ações que a população pode tomar para pressionar as autoridades:
- Fazer denúncias ao Ministério Público, aos vereadores, ao prefeito, à Guarda Municipal e à Polícia.
- Participar de manifestações e protestos contra a poluição sonora.
- Contatar a imprensa para divulgar o problema.
É importante que a população se una para exigir que as autoridades tomem medidas para acabar com a poluição sonora em Jeremoabo.