O Prefeito Deri do Paloma aproveitou uma entrevista de rádio para zombar da inteligência do povo de Jeremoabo; devido a sua falta de cultura e de escrúpulo, pensa que em Jeremoabo só tem imbecil, que ele pode enganar todo mundo com inverdades.
Falou que " é forte e tem Deus do seu lado", Deus não fica do lado de quem é improbo que usa seu nome em vão, de quem deixa o povo se água para beber, de quem deixa o pov se remédico de uso continuado, de quem usa o dinheiro público para fazer promoção pessoal, de quem gasta R$ 700,000,00 com o cantor Safadão e deixa o funcionalismo com salários atrasados e a fimília pasando necessidade, etc.
O Prefeito Deri do Paloma diz que fez logo no início do seu governo uma reforma com recursos próprios. Enquanto isso o Deputado Federal Mario Negromonte na inauguração falou para o povo que foi através de emenda parlamentar.
Quem está mentindo, Deri do Paloma ou o deputado?
Qual o destino da emenda parlamentar, que os vereadores da oposição até hoje por incompetência e omissão, continuam perguntado?
Diz o prefeito Deri do Paloma na tentativa de enganar os menos esclarecidos falou que pode fazer as denúncias que quiserem, pois isso não quer dizer nada, faz porque ele é prefeito, porém ninguém prova nenhuma irregularidade, agora o ex-prefeito a PF foi na casa dele pegar e ele correu.
Deri essa sua conversa para boi dormir de que a PF foi na casa de Tista prender o mesmo não precede, só acredida os que deliram iguais a você. A Polícia Federal quando bate a porta de qualquer corrupto às 05:00 horas da manhã, não existe chance para fugir.
Agora você falar que ninguém prova nada das suas improbidades, essa lorota talvez não consiga enganar nem a você proprio, porque o povo não é idiota.
Se não existe nada contra você, porque não processa por calúnia e difamação os vereadores que te denunciam.
Porque o Mnistério Público Federal requereu a sua PRISÃO?
Porque o Ministério Público Estadual requereu o seu afastamento?
Porque o Tribunal de Justiça da Bahia quebrou o seu sigilo bancário e fiscal?
Porque o Ministério Público Federal requereu a indisponibilidade dos seus bens?
Prefeito Deri do Paloma, de acordo com a Constituição que você desrespeita impunemente diariamente, ela contemplla a presunção de inocência e o trânsito em julgado.
Hoje, o Princípio da presunção de inocência está devidamente exposto na Constituição Federal de 1988, em seu artigo 5º, inciso LVII, que dispõe que “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”.
Não esqueça prefeito Deri do Paloma que você é réu em vários processos, e tem muita conta para acertar com a Justiça, tanto Federal, quanto Estadual, quanto Trabalhista.
Não irei perder muito tempo comentando as mentiras do prefeito dançador, apenas digo que o mesmo errou de profissão, deveria trabalhar na Globo representando Pínóquio já que é um grande artista.
Nota da redação deste Blog - O Prefeito Deri do Paloma denunciou que a Câmara de Jeremoabo lava dinheiro, chamou o presidente da Câmara de Jeremoabo de improbo, que comprou um carro para a Câmara por uma fontuna incompatível com a Câmara, que escondeu o veículo para o povo não ficar sabendo.
Caso não seja verdade o que o prefeito Deri do Paloma denunciou, cabe ao presidente da Câmara usar da Justiça para provar ao povo de Jeremoabo que não é desonesto, inclusive interpelando o prefeito.
Agora, será o fim da picada se os vereadores da oposição, estiver apontando a corrupção do prefeito com o dedo sujo.