Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 11, 2021

Um ano da pandemia – Em Jeremoabo Vidas perdidas, Dinheiro do COVID-19 ninguém sabe ninguém viu, testes em falta, vacinas estocadas em geladeira sem usar, não receberá novas doses.



Enquanto o mundo luta para aperfeiçoar o combate contra o COVID-19, Jeremoabo continua na estaca zero, como diz a música: nada, nada e nada... 

Até  o dinheiro que chegou para o COVID-19 os vereadores estão roucos de perguntar sem obter respostas, " Cadê o dinheiro do COVID-19 que veio para Jeremoabo"?

Em Jeremoabo quem contrair o COVID-19 tem que abandonar seu lar, sua cidade, e se deslocar para Paulo Afonso, Salvador ou Juazeiro em busca de tratamento de socorro médico.

No hospital Municipal, faltam testes, EPIs, e outros materiais primários e elementares, é o caos completo, só não enxerga o cego que faz questão de não enxergar.

Os Testes só existiam em abundância  durante a campanha eleitoral para chantagear e prejudicar os eleitores da candidata Anabel, fato denunciado numa AIJE para ser apurando pela Polícia Federal, já que se trata de um suposto crime eleitoral. 

O mais grave de tudo, é que chegou a Vacina, porém a obscuridade imperou, o povo não teve o direito de fiscalizar, já que não houve a transparência permitida por lei; o pior de tudo é que a Câmara está com a relação dos vacinados,  parece que aderiu a falta de transparência imposta pelo prefeito, até a presente data não levou ao conhecimento público se houve fura fila ou não.

A pergunta que não quer calar: qual a razão da Secretaria de Saúde de Jeremoabo receber, as vacinas, deixar dormindo na geladeira, e não efetuar corretamente a vacinação do população?

Pelos atos e fatos, a administração municipal de Jeremoabo sofre de uma patologia gravíssima, só fica tranquila e em paz, quando bloqueiam alguma coisa contra o município e, consequentemente penalizando o eleitor-contribuinte; como exemplo relaciono: bloqueio de energia por falta de pagamento, bloqueio do de recursos federais por ilegalidades contar o INSS, bloqueios de recursos do SUS por incapacitação para preencher formulários, e agora o mais grave de todos que poderá custar a vida de muitos: " Definido em CIB que municípios que não utilizaram 85%  das vacinas não receberão novas vacinas."

Como consta no PRINT acima, Jeremoabo para infelicidade de todos faz parte dessa lista.



Em destaque

Leia a íntegra do relatório da PF: Moraes retira sigilo do inquérito sobre golpe tentado pela organização criminosa de Bolsonaro

  Leia a íntegra do relatório da PF: Moraes retira sigilo do inquérito sobre golpe tentado pela organização criminosa de Bolsonaro O ministr...

Mais visitadas