Foto Divulgação- Facebook
Na sessão de ontem (10.03) contra Moro , Lewandowski compara Lula a animal levado a matadouro.
"Nem animais para o matadouro se leva da forma como foi levado um ex-presidente da República" Ricardo Lewandowski, ministro do STF",
Agora pergunto a vocês: o que dizer desses sofredores, que se deslocam de Jeremoabo para tratamento fora de domicilio em Salvador para combater um câncer, cujo martírio já tem início ainda no horário da partida meia noite, que mesmo a consulta ou revisão sendo na terça-feira, tem que sair no domingo.
Mas não termina por aí, a viagem é feita através de um ônibus, velho, sem segurança, as portas amarradas com cordas ou arame, quebrando por várias vezes no meio do caminho, e, ainda para completar a perversidade, esses pacientes são obrigados a empurrar o ônibus, com aconteceu semana passada, ao tentar subir uma ladeira empurrando o tal veículo, sucateado.
Outro exemplo do governo que "gosta do povo".
Na sessão da Câmara de ontem (10.03), um vereador da oposição denunciou que no Hospital de Jeremoabo um senhor encontra-se internado com o " dedão do pé" necrosando, único médico que estava de plantão atendia pacientes normais e com COVID-19, atendeu esse paciente, indicando medicamento para ser usado de imediato; até aí tudo normal; porém, no hospital não existe medicamento, mandaram o paciente comprar nas farmácias da cidade o tal medicamento.
A pergunta é: como esse paciente internado irá sair do hospital para se deslocar até a cidade em busca de medicamentos?
E se o paciente não dispor de dinheiro?
Enquanto isso, o vereador Neguinho de Lié, bradou por várias vezes na sessão perguntando: " cadê o dinheiro do Covid-19"?
O que causa espécie e indignação, são os vereadores há mais de um ano, continuar perguntando pelo dinheiro do COVID-19, ninguém responde, e fica por isso mesmo.
Será que na Câmara de Vereadores de Jeremoabo não existe um computador, para esses mesmos vereadores ingressarem com uma REPRESENTAÇÃO PARA O MPF EM PAULO AFONSO?