Foto Divulgação do Google
É dose, pela manhã quando entro no WhatsApp a primeira coisa que encontro é mensagem a respeito do prefeito que não para de " dá trabalho", é maracutaia de de todo tipo para variar.
Vamos comentar a denúncia de hoje (02.03) oriunda de um professor que sem o devido processo legal teve suas horas aulas diminuídas:
"E a sede da Secretaria cheia de contratados.
Ao invés de pensar em diminuir a folha de pagamento dos professores, devia diminuir a folha de pagamento do transporte escolar, carros alugados por preços exorbitantes.Peça. A planilha do transporte para ver os valores. Terríveis. Agora do transporte e combustível ninguém lembra! Por quê será?Não diga nada que eu disse não, por favor!Os vereadores têm que fiscalizar que são os contratados que Alessandra protege lá dentro da Secretaria." (sic)
Nota da redação deste Blog - Continuo dizendo não só para os professores, mas para a população de Jeremoabo "que o maior jurista brasileiro de todos os tempos, Rui Barbosa, nos inspire com uma de suas mais eloquentes frases: "Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles"....
Todo desgoverno que não tem noção de administração pública pensa que pode fazer tudo, não querendo tomar conhecimento se a lei existe, é o caso do prefeito de Jeremoabo, que para burlar a Constituição e fazer politicagem não realiza concurso público, incha a folha através de ilegalidades com seus militantes, embora, já tenha sido penalizado em parte com as contas rejeitadas, porém, cabe ao sindicato denunciar e ingressar na justiça, já que essa trambicagem é caso consumado.
Quanto ao transporte escolar e a burla contra o dinheiro público com veículos alugados de particulares afilhados do prefeito, cabe aos vereadores cobrar o andamento dos processos na justiça, pois o munícipio está no prejuízo, sendo saqueado.
Quanto ao combustível espera-se que os vereadores encontrem um meio de estancar essa sangria contra o dinheiro do povo.
Enquanto isso só para merenda escolar de janeiro a fevereiro já foi recebido pela secretaria de educação R$ 130.323,20
Não é sem fundamento que todos os dias quando ligo para um amigo perguntando pelas novidades de Jeremoabo a notícia é a mesma: " só corrupção e impunidade para variar"