Pensei que fosse anunciar novo decreto combatendo o COVID-19 já que em Jeremoabo existem confirmados mais de 365 casos positivos acrescidos de 12 óbitos; doze famílias que perderam seus entes queridos devido a pandemia.
O pior de tudo é que essa aglomeração anunciada irá misturar moradores da zona urbana e zona rural, um espécie de contaminação generalizada, pois o COVID-19 continua com toda força e vigor.
Está implantada a seguinte situação: " se correr o bicho pega, se ficar o bicho come", digo isso porque a candidata opositora ao prefeito, por uma questão de sobrevivência da sua campanha, acha-se na obrigação de acompanhar a insensatez do candidato a reeleição, já que estão numa disputa, se for proceder de forma contrária as condições de disputa deixará de ser igual, é a lei da sobrevivência, infelizmente essa é a realidade já que o prefeito " liberou geral", nem o seu decreto é respeitado.
A única justificativa que encontrei para toda essa obsessão referente ao não cumprimento dos protocolos para o combate ao COVID-19 deverá ser o dinheiro chega, senão vejamos:
Ontem 08.10 chegou para combater o COVID-19 em Jeremoabo R$ 409.235.20 ,(quatrocentos e nove mil duzentose trinta e cinco reais vinte centavos).
Total que já chegou em Jeremoabo para " combater" o COVID-19, R$ 10.257.156.36 (dez milhões duzentos e cinquenta e sete mil cento e cinquenta e seis reais trinta e seis centavos).
Salve-se quem poder...