Fico as vezes perdendo meu tempo com coisas insignificantes e banais, procurando entender qual o motivo de quem não é nada, nada acrescenta no meu currículo, , nem amigo/a é, de forma leviana e inconsequente querem se intrometer nos meus atos de agir, e o pior, sem nenhuma condição social ou moral se meter onde não deve.
A senhora mãe de Anabel, além de ter sido minha vizinha, foi amiga desse a nossa infância, amizade essa que continuou com nossos pais.
O Tista de Deda seguindo a árvore genealógica do seu genitor ainda somos parentes.
Mas considerações a parte, eu e Tista cidadãos civilizados, chegamos a conclusão que no lamaçal, na degradação e na enroscada em que meteram Jeremoabo, deveríamos passar uma esponja em qualquer tipo de desavença e lutar por uma causa maior, honrar o nome dos nossos antepassados, principalmente os que já comandaram os destinos de Jeremoabo com dignidade, respeito e honestidade, cujo único objetivo sempre foi o bem estar do povo e engrandecimento na nossa Jurema em Flor com progresso.
Para quem desconhece a História de Jeremoabo, meu avô Manoel Martins de Sá foi o primeiro prefeito eleito em Jeremoabo através do voto popular no período de 1933 à 1937, já José Lourenço de Carvalho, numa época mais recente foi eleito prefeito por várias vezes.
" Todos erram e perdoar não significa esquecer ou retomar a história de onde parou, mas sim é sinal de que foi possível absorver e retirar todo mal da sua vida com um belo gesto de maturidade e sabedoria."