Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 10, 2020

Depois de muita decepção, Moro começa a entender o jogo e agora tem de entrar em campo


Sérgio Moro: “Se houver irregularidade da minha parte, eu saio”. Os seis  temas que marcaram a audiência no Senado. | Asmetro-SN

Charge do Paixão (Gazeta do Povo)

Antonio Fallavena

Recentemente, li um artigo publicado em Porto Alegre, sob o título “Moro perdeu para Lula e Bolsonaro”. Quanta bobagem, quanto despautério! O ex-juiz Sérgio Moro tem uma carreira, tem futuro, tem opções. Quem parece não ter é o Brasil. O juiz da Lava Jato pensou que Bolsonaro ia dar força à luta contra a corrupção, mas teve uma enorme decepção.

Moro começa a entender o jogo e agora tem de entrar em campo! Se calar, seus inimigos, de todos os lados, dirão que “ele não está nem ai” para o que ocorre. E se falar, dirão que Moro perdeu a disputa e tenta compensar.

SERIA UM TRAIDOR? – Fico pensando. Se Moro não tivesse aceitado o convite e assumido o Ministério da Justiça, hoje também seria chamado de traidor pelos áulicos de Bolsonaro.

Pobres ignorantes de cultura e de raciocínio. Ou serão enganadores fazendo o jogo do poder? A paixão é cega, surda, mas não muda o caráter! Sensatez, entendimento, ética e moral são virtudes e não produtos compráveis nas prateleiras de supermercados.

Também pela manhã, ouvi o seguinte comentário sobre a indicação de Kassio Nunes Marques para o Supremo: “Não podemos julgar ou pré-julgar alguém, antes dele assumir e trabalhar”. Pensei comigo: outro idiota de carteirinha e visto permanente!

27 ANOS NO STF – Ora, será que autor do comentário sabe que o indicado tem apenas 48 anos? Assim, poderá ficar no modesto cargo até os 75 anos, ou seja, 27 anos de mandato! Pensei então o que faremos se Bolsonaro emplacar o ministro e este for o que disse o grande filósofo e guru Olavo de Carvalho: “Justiça poética. A escolha que o Bolsonaro fez para sucessor do Celso de Merda é uma escolha de merda”. Concluí, então, que estamos trocando seis por meias dúzia!

Quando o povo quis tirar o PT do poder, para livrar o país de ladrões e corruptos, teve de fazer a escolha entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro. Na época, já eram conhecidas as deficiências do candidato do PSL. Mas não se sabia que o eleito iria demonstrar tantos defeitos.

TRAIÇÕES EM SÉRIE – Bolsonaro traiu amigos que o ajudaram na eleição. Traiu o advogado Gustavo Bebbiano, o general Santos Cruz, o juiz Sérgio Moro e sabe Deus quantos mais. Porém, as maiores traições foram contra a República, o País e a parcela importante da sociedade brasileira que apoiou sua eleição por estar descontente com o PT.

A Nova Política, prometida na campanha por Bolsonaro, transformou-se na maior armadilha contra uma democracia de verdade! E assim, temos vivido de estelionato em estelionato, eleição após eleição. Solução? A mesma de sempre, utilizada nas democracias.

Só o povo indo às ruas, cobrando uma constituinte exclusiva e a reforma política e do estado, fará os rumos do Brasil mudar, em direção ao futuro que os brasileiros mais lúcidos desejam.

Em destaque

Secretário nomeado em Jeremoabo já foi envolvido em fraudes na Saúde

https://atarde.com.br/municipios/secretario-nomeado-em-jeremoabo-ja-foi-envolvido-em-fraudes-na-saude-1305735   Risvaldo Varjão Oliveira Jun...

Mais visitadas