Quem ri por último, ri melhor.
A desonestidade, a fraude o crime nunca vencerá a verdade e a Justiça, principalmente quando é praticado por um ficha suja, que estava tendo a ousadia de através de uma ato criminoso tentar enlamear a Câmara de Vereadores de Jeremoabo.
Meus sentimentos ao Prefeito de Jeremoabo que deixou de ouvir as sugestões de homens de bem, para compartilhar com um fraudador, que através de omissão de documentos tentou induzir a Justiça ao erro.
Na pessoa do Vereador Kaká de Sonso, quero parabenizar os vereadores da oposição, que numa demonstração de honestidade, firmeza, e respeito ao povo de Jeremoabo, não mediram esforços para defender a moralidade da coisa pública, permitindo que um fora da lei estivesse acima da Lei.
Quero parabenizar a competência dos advogados que aplicaram seu saber em defesa do bem, da moral e da Justiça.
Não poderia deixar de parabenizar a coragem, a firmeza, a honestidade e a independência da Procuradora jurídica do Município, pois pelo que tive conhecimento a mesma opinou pela inamissibilidade do pedido de GUILHERME, NO ENTANTO, O PREFEITO ENTENDEU NA TENTATIVA DE APOIAR A FRAUDE DO ARTISTA, RESOLVEU APELAR PARA O ESCRITÓRIO DE UM ADVOGADO DE SALVADOR, pago pela prefeitura a peso de ouro; aliás esse advogado já vinha prestando serviços particulares ao prefeito quando o mesmo ainda era candidato.
Ficha suja não pode competir com ficha limpa, esse elemento foi posto para a rua, banido do serviço público a bem da moralidade, portanto é um ficha suja, que usa baixaria na tentativa que sua podridão atinja as pessoas de bem de Jeremoabo.
Fica aqui mais um exemplo de que o crime não compensa.
Jeremoabo, confirmo tem dono, O CIDADÃO DE BEM.




