Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 06, 2020

Prefeito de Jeremoabo vem colocado em risco a vida da população


A imagem pode conter: texto que diz "RECUPERADOS BOLETIM INFORMATIVO 56 06.08.2020 17h NEGATIVOS TR 1/3JEREMOABO CORONAVÍRUS 99 1722 NEGATIVOS (SWAB) 14 POSITIVOS ACUMULADOS 171 70 SOB INVESTIGAÇAO(SWAB) 01 LACEN/RT-PCR TESTE RÁPIDO CASOS ATIVOS VIEP OUTRO MUN. 09 117 01 LAB. PARTICULAR 44 02 ÓBITOS (COVID-19) MONITORAMENTO 388 DOMICILIAR CONFIRMADOS SOB INVESTIGAÇÃO Pos. Acumulados Recuperados Ativos Óbitos ALTA DO TESTES RÁPIDOS REALIZADOS MONITORAMENTO 1546 VIEP-1367 HGJ-271 AB- 201 TOTAL- 1839 DOMICILIAR Leia m COMUNICACÃO integra em nosso site oficial ou nas redes sociais SEMUS SecretariaMunicipal /govjeremoabo JEREMOABO"

A atitude do prefeito de Jeremoabo  já caracterizaria crime de responsabilidade, mas ele vai mais longe, convoca passeatas e manifestações além de provocar aglomeração de rua em apoio a essa loucura e, com isso, coloca em risco a saúde da população.

Nenhuma descrição de foto disponível.


O Prefeito de Jeremoabo nessas suas carreatas acompanhadas de aglomeração além de desrespeitar as recomendações a OMS  bem com o seu proprio decreto, está colocando a vida das pessoas em grave risco.
Para comprovar o que estou escrevendo postarei a seguinte matéria de autoria do site  de Ozildo Alves, onde " Sanitarista alerta para risco de transmissão do vírus em projeto da prefeitura de Paulo Afonso: “aglomerado e perigoso”  (Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 6 de agosto de 2020 às 18:15).

“Uma contradição, uma vez que aglomeração gera transmissão do vírus. Um risco à saúde das pessoas”,  disse a enfermeira sanitarista Maria Ducarmo, ex-diretora regional da extinta 10ª Dires (Diretoria Regional de Saúde).

Além da quantidade de pessoas próximas umas das outras, vários políticos, vereadores, pré-candidatos e secretários municipais que nada têm a ver com saúde pública colaboraram para o ajuntamento social.

A especialista em saúde pública formada pela Universidade Federal da Paraíba classificou o projeto como eleitoreiro e perigoso: “Veja bem, tá claro que é eleitoreiro sim, não há a necessidade desses políticos estarem  aí. O que a prefeitura deve fazer é oferecer serviços de saúde com qualidade nas unidades de saúde, na atenção básica, se isso tivesse acontecendo não havia necessidade de realizar um evento tão perigoso como esse.”, explicou Ducarmo.

A especialista também alertou para a presença de pessoas que fazem parte do grupo de risco no local aglomerado: “Lá estavam pessoas idosas com comorbidades, que fazem parte do grupo de risco. Também faço uma pergunta – todas essas pessoas da comitiva do prefeito que estavam gerando aglomeração no local foram testadas para a covid?, sabemos que assintomáticos também podem transmitir a doença.”, pontuou a sanitarista."
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, barba e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, óculos de sol, multidão e atividades ao ar livre

É por esses e outros atentados contra  a saúde, contra a vida, e contra o erário público, que  num verdadeiro atentado contra a democracia e contra a liberdade de imprensa, querem de forma arbitraria calar o PROGRAMA JEREMOABO ALERTA, CALAR A VOZ DOS SEM VOZ.

Em destaque

União Europeia está declarando guerra contra as exportações brasileiras

  Publicado em 20 de setembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Desmatamento visa a extrair madeira para vendê...

Mais visitadas