Depois de longas pesquisas para encontrar um classificar para o atual prefeito de Jeremoabo, encontrei um artigo de ALICE CRAVO DA REVISTA ÉPOCA ode transcreverei algumas de suas palavras para dizer que Jeremoabo " tem como prefeito uma mistura anacrônica de Sinhozinho Malta e Odorico Paraguaçu, clássicos personagens da televisão brasileira dos anos 1970 e 1980".
Desde quando comecei a participar de politica partidária em Jeremoabo houve turbulências, mesmo assim ainda respeitavam a Lei, porque nós eramos oposição e sabíamos acionar a Justiça tanto de Jeremoabo quanto recorrendo a Salvador.
Hoje vejo o prefeito zombando da Justiça, não sabendo participar de um bom combate democrático, já que não sei se por ignorância, sem noção, ou por arrogância, julga-se acima dos demais, desrespeita os Protocolos da OMS, pratica crime contra a Legislação Eleitoral, a Administração Pública e o pior, nem a Constituição respeita.
Hoje mesmo patrocinou carreata, comício, aglomeração, propaganda Eleitoral Antecipada, e para fechar com chave de ouro, desrespeitou o Art.37 § 1 da Constituição ao praticar Promoção Pessoal.
Achando pouco tudo isso, usou o serviço de divulgação (carro de som), para praticar politicagem em desfavor tanto dos atuais vereadores da oposição, quanto dos pre-candidatos e gestores anteriores.
Será que os vereadores da oposição e os partidos políticos esqueceram que podem e devem acionar seus advogados para coibir esses abusos?
Se os vereadores e candidatos da oposição estão dando uma de avestruz, não reagindo, o que pensarão seus militantes?
O mínimo que o povo está esperando é uma reação democrática e civilizada dos vereadores da oposição acionando a Justiça através dos seus advogados, já que estamos diante de uma afronta a democracia e atentado contra a saúde pública.