segunda-feira, agosto 10, 2020

Na contramão de seu próprio Decreto, prefeito de Jeremoabo provoca e patrocina aglomeração.

A imagem pode conter: texto que diz "1/3 RECUPERADOS BOLETIM INFORMATIVO 57 09.08.2020 17h NEGATIVOS TR LACEN/ RT-PCR 99 1722 NEGATIVOS (SWAB) 14 POSITIVOS ACUMULADOS 175 74 SOB INVESTIGAÇAO(SWAB) 01 TESTE RÁPIDO CASOS ATIVOS VIEP OUTRO MUN. 09 118 01 LAB. PARTICULAR 47 02 ÓBITOS (COVID-19) MONITORAMENTO 388 DOMICILIAR CONFIRMADOS SOB INVESTIGAÇÃO Pos. Acumulados Recuperados Ativos Óbitos ALTA DO TESTES RÁPIDOS REALIZADOS MONITORAMENTO 1546 VIEP-1368 HGJ-271 AB- 201 TOTAL- 1840 DOMICILIAR Leia nota na integra em nosso site oficial ou nas redes sociais SEMUS SecretariaMunicipal /govjeremoabo JEREMOABO"

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.


O isolamento e a não aglomeração social é a principal recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para impedir a proliferação do novo Coronavírus, no entanto em Jeremoabo na contramão do seu próprio Decreto o gestor é o primeiro a incentivar e provocar aglomeração, para ser mais hilário montado num jumento chegando até a galopar.
Na mesma hora um cidadão de Jeremoabo que estava no Povoado Viração. enviou uma mensagem com os seguintes dizeres: Alguma vez em sua vida você já viu um cavalo montado num jumento?
Enquanto em Jeremoabo o prefeito é o primeiro a desrespeitar a lei provocando aglomeração, em Camaçari a Polícia e a Guarda Municipal dispersa aglomerações:

Camaçari: Polícia e prefeitura apreendem aparelhos de som e dispersam aglomerados 

Os eventos irregulares foram identificados após visita das forças estadual e municipal nos bairros de 2 de Julho, Centro, Nova Vitória, Cascalheira, Ponto Certo, Parque Real e Novo Horizonte. A medida adotada pela PM e pela prefeitura de Camaçari é mais uma ação de combate a disseminação do novo coronavírus na região.  (Bahia Notícias)

O Brasil se consolidou como um dos epicentros da transmissão do vírus no mundo. O país beira os 3 milhões de casos registrados, segundo dados coletados com as secretarias estaduais da saúde pelo consórcio formado por Folha, Uol, O Estado de S. Paulo, Extra, o Globo e G1."

A  previsão é que até o final deste ano, mais de 100 mil brasileiros devem morrer, completando 200 mil, enquanto isso o prefeito de Jeremoabo está dendo a sua colaboração e todo apoio para que esse número seja atingido.


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "KSILVER"
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, chapéu, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando, pessoas em pé, céu, árvore e atividades ao ar livre

Em destaque

Ministro do STJ manda Polícia Federal retomar inquérito sobre compra de respiradores por Rui Costa

  Ministro do STJ manda Polícia Federal retomar inquérito sobre compra de respiradores por Rui Costa Og Fernandes deu prazo de 90 dias para ...

Mais visitadas