O prefeito de Jeremoabo mais uma vez resolveu desrespeitar a Legislação Eleitoral e a própria Constituição, além de por em risco a vida do povo, tem tanta consciência disso que em todos seus discursos nas carreatas diz que está sujeito a ser penalizado e tornar-se inelegível.
A seguir mostrarei três ilegalidades cometidas pelo prefeito.
1 - Aglomeração e atentado Contra a Saúde Pública do protocolo da OMS, bem como atentado a vida do cidadão.
2 - Propaganda Eleitoral Antecipada.
3 - Promoção Pessoal.
“Uma contradição, uma vez que aglomeração gera transmissão do vírus. Um risco à saúde das pessoas”, disse a enfermeira sanitarista Maria Ducarmo, ex-diretora regional da extinta 10ª Dires (Diretoria Regional de Saúde).
A especialista também alertou para a presença de pessoas que fazem parte do grupo de risco no local aglomerado: “Lá estavam pessoas idosas com comorbidades, que fazem parte do grupo de risco. Também faço uma pergunta – todas essas pessoas da comitiva do prefeito que estavam gerando aglomeração no local foram testadas para a covid?, sabemos que assintomáticos também podem transmitir a doença.”, pontuou a sanitarista."
Observem as fotos e o CARRO DE SOM onde de forma explícita além de fazer propaganda eleitora em prol do atual prefeito e pre-candidato, além de gestos ainda citam uma pesquisa fraudulenta e mentirosa..
O prefeito de forma clara se autopromove quando diz que está fazendo o que os outros gestores não fizeram durante anos.
Abra esse Link para entender