Estou cansado de informar que não tenho corrupto nem improbo de estimação, não dependo de prefeito nem de político, vivo da minha aposentadoria.
Prezados e respeitados leitores deste Blog, tenham certeza que no dia que não tiver coragem de publicar qualquer assunto de interesse público com toda imparcialidade e honestidade, simplesmente abandono o BLOG.
Não apoio ilicitude nem dolo de quem quer que seja, quem praticar seus erros que assuma.
Ontem publiquei uma denuncia grave contra o prefeito e uma suposta servidora fantasma, denuncia essa oriunda dos vereadores da oposição que de forma correta, legal e corajosa, no cumprimento do seu dever deram uma satisfação aos seus eleitores e ao povo de Jeremoabo.
A reação veio por parte de um funcionário da prefeitura que contestou através do ZAP:
" [29/2 21:46] Lulinha Fio: Não pode; assim como não podia Irene, mãe de uma das pessoas que fizeram denúncia ao MP, também recebia sem trabalhar com Anabel e Chaves. Também errado.
[29/2 21:47] Lulinha Fio: Os mesmos que estão Condenados pela justiça a oito anos de inegebilidade.
[29/2 21:48] Blogdedemontalvao: Sim só que todo mundo sabe mas não denuncia
[29/2 21:50] Lulinha Fio: Vc que pensa que não existe denúncia. É que nós não participamos nada a vc senão vaza. 🤭
[29/2 21:53] Blogdedemontalvao: A diferença é que o outro lado não precisa de subterfúgio para denunciar usa a transparência. "
Agora pela manhã publiquei uma matéria elogiando o trabalho do Presidente do Sindicato o senhor Marcelo, que se deslocou até o Povoado Água Branca para ajudar os Trabalhadores Rurais daquela localidade.
Para mim enquanto não provem em contrário, O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jeremoabo é um cidadão trabalhador e de bem.
Após publicar a matéria concernente a Marcelo do Sindicato recebi mais uma mensagem de Lulinha se referindo a matéria e dizendo: " Você não sabe de nada e riu"
.
Realmente contra Marcelo não sei de nada, não provo nada, porém, se o Lulinha Fio, souber alguma coisa e quiser escrever a respeito do Marcelo, deixo o Blog ao inteiro dispor para a sua publicação ipsis litteris, sem nenhuma censura.