.
Nesse domingo inicio falando de um raro exemplo que ainda existe em Jeremoabo, estou referindo-me ao super médico Dr. Célio, que foi forçado a deixar o emprego no Hospital Municipal de Jeremoabo, em prejuízo da população, principalmente dos mais carentes.
Quem teve a sorte de ser atendido ou socorrido por Dr. Célio, só tece elogios aquele profissional de habilidades interpessoais e emocionalmente competente.
Aproveito para citar um depoimento a respeito do Dr. Célio de uma sua paciente através das redes sociais:
" "Uma profissional dedicado, competente, responsável, humano, preocupado. Meu médico que tive o privilégio de tê-lo ao meu lado. "
Esse mesmo profissional competente, querido de todos, foi forçado, obrigado a deixar o emprego onde pretendia ajudar os seus conterrâneos, talvez um dos motivos tenha sido não ser politiqueiro.
Com essa covardia que praticaram contra o Dr. Célio perdeu o povo de Jeremoabo, foi agraciado e presenteado o povo de Ribeira do Pombal.
Como a competência e os bons frutos são reconhecidos em todo lugar, ainda bem não chegou onde foi acolhido e mostrado a sua competência, os bons frutos já iniciaram a ser mostrados, aplaudidos e reconhecido pelo povo.
É isso Dr. Célio, desejo-lhe muitos sucessos, «Se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha»