terça-feira, novembro 13, 2018

Em Jeremoabo o errado é o certo, já o certo é o errado...

..

Hoje pela manha recebi um vídeo e vários áudios enviado por por um cidadão do bem, residente em Jeremoabo, que usando do seu direito de cidadania, bem como agindo como um cristão, resolveu denunciar uma criança abandonada no meio da rua, sujeita a ser atropelada, tudo isso segundo o denunciante por haver sido colocado para fora do PETI onde deveria permanecer estudando.
Aprenderam uma moda de tudo errado que se denuncia em Jeremoabo dizem logo que é política.
Não acredito que uma cidadão normal iria induzir uma criança a sair da sala de aula, para ser filmado na rua praticando uma armação sem nexo, sem fundamento e sem nenhuma vantagem.
Agora a tarde fui informado que iriam processar o cidadão que praticou o bem, por expor a foto de uma criança.
Pergunto: se crime houve foi praticado porque, por um cidadão que denunciou uma irregularidade de proporções incalculáveis, ou quem foi o causador ou causadora desse ato impensado, e até supostamente doloso?
A que ponto chega uma irresponsabilidade e uma irresponsabilidade?
Querem tapar o sol com a peneira, querem cobrir um ato falho com intimidação.

Nota da redação deste Blog - Juntei todos os áudios numa só gravação, para que vocês leitores entendam o ocorrido diante da mais pura verdade.
Será que praticar o bem já tornou-se crime?


Em destaque

Tarcísio se curva a Bolsonaro e afirma: “Meu interesse é ficar em São Paulo”

Publicado em 29 de janeiro de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Tarcísio atende a Jair Bolsonaro e vai disputar s...

Mais visitadas