.
.
.
Aproveito esse Blog para denunciar a Jeremoabo e ao mundo as atrocidades, o desrespeito a Lei que estão acontecendo nessa eleição suplementar em Jeremoabo, onde a democracia, a república e a nossa Constituição estão sendo feridas,
A população de forma civilizada e pacifica e republicana está batendo as poetas da Justiça pedindo socorro, espera-se que a Justiça também faça sua parte.
O desrespeito a Lei e a determinação da Justiça tornou-se rotina, como exemplo inicia essa matéria com parte de uma denúncia encaminhada a própria Justiça por Obstrução de Justiça.
Hoje véspera das eleições os cotoneis do século XXI amparados pela impunidade estão rasgando a Legislação Eleitoral, o C´figo Pena e a própria Constituição, pois andam armados, batem o povo com cabo de revolver, compram votos, doam cestas básicas em troca de votos, também em troca de votos constroem campos de futebol na zona rural, e o pior na véspera das eleições, estão fazendo o que não fizeram durante 20(vinte)anos, estão colocando braços de luz num pequeno povoado da Zona Rural, mais precisamente em Barra Nova.
Diante de todas essa irregularidades, de todas essas anomalias, a população de Jeremoabo, pede ao Ministério Público, e a Justiça que façam sua parte para que tenhamos eleições cm lisuras, de igual para igual, embora nessa altura já existe os mais iguais, os poderosos.
O povo está fazendo sua parte e espera que a Justiça não se omita, pois como já dizia Rui Barbosa - A justiça atrasada não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta.