Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Manifestantes jogam esterco na Câmara Legislativa

Mário Coelho
Manifestantes protestam contra a "sujeira" dos distritais jogando esterco na entrada da Câmara Legislativa

Mário Coelho

Um grupo de 30 manifestantes do movimento Fora Arruda jogou 250 quilos de esterco de boi na rampa de entrada da Câmara Legislativa. O esterco, acondicionado em cinco sacas de 50 quilos cada, cobriu todo o acesso à Câmara. De acordo com Diogo Ramalho, estudante de Letras da Universidade de Brasília e um dos manifestantes, o esterco era uma homenagem ao "haras que o governador José Roberto Arruda deu de presente à sua mulher, Flávia, com o nosso dinheiro". Além disso, prosseguiu Diogo, "representa toda essa sujeira que estamos assistindo emanar dessa Câmara".

Enquanto a Câmara Legislativa era alvo do esterco, a Mesa Diretora reunia-se. Presidida agora por Cabo Patrício (o presidente da Câmara, Leonardo Prudente, foi afastado por decisão judicial), a Mesa está reunida para decidir sobre o fim do recesso parlamentar e sobre a forma como acatará à decisão do Tribunal de Justiça do DF que mandou afastar todos os deputados diretamente envolvidos no escândalo do mensalão do Arruda.

Leia tudo sobre a Operação Caixa de Pandora e o mensalão do Arruda

Impeachment já para Arruda e Paulo Octávio!

Fonte: Congressoemfoco

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas