Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 18, 2016

Mesmo impugnada, Anabel tenta enganar eleitor de Jeremoabo




A prefeita Anabel , faz de contas para a Justiça Eleitoral e insiste com uma campanha impugnada na disputa pela Prefeitura de Jeremoabo. Anabel como todos sabem teve o seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral, por conta de insistir em disputar a terceira reeleição.
Para enganar o eleitor, Anabel tenta informar que conseguiu uma liminar  concedida pela  sua imaginação, uma liminar virtual para dizer na cidade que conseguiu reverter sua situação no TRE. A estratégia do candidata impugnando e indeferida é deixar o processo político eleitoral em Jeremoabo confuso, pois são diversas ações eleitorais que buscam um só objetivo: deixar desinformado o eleitor. Embora tente espalhar na cidade uma falsa informação, Anabel sabe que seu registro continua suspenso pela Justiça Eleitoral e vai para as urnas sem a certeza da sua confirmação, ou seja, tentando enganar seus eleitores.
Não iludam-se eleitores de Jeremoabo,  a resolução determina que os candidatos sub-júdice não poderão ser diplomados e que o presidente do Legislativo assume até a situação se normalizar. “Art. 173. Não poderá ser diplomado nas eleições majoritárias ou proporcionais o candidato que estiver com o seu registro indeferido, ainda que sub-júdice. Parágrafo único. Nas eleições majoritárias, se, à data da respectiva posse, não houver candidato diplomado, caberá ao Presidente do Poder Legislativo assumir e exercer o cargo, até que sobrevenha decisão favorável no processo de registro, ou, se já encerrado esse, se realizem novas eleições, com a posse dos eleitos”

Nesse cenário, se conclui que a candidatura da impugnada à reeleição deve ser repelida, vez que configuraria um terceiro mandato, o que é vedado pela norma regente, sendo o julgamento de procedência das impugnações medida que se impõe.

Isso posto, JULGO PROCEDENTES as impugnações apresentadas contra ANABEL DE SÁ LIMA CARVALHO, conhecida nos autos, DECLARANDO-A INELEGÍVEL para o cargo eletivo a que concorre e INDEFERINDO-LHE o registro de candidatura ao cargo de Prefeito do Município de Jeremoabo/BA, no pleito eleitoral de 02 de outubro de 2016. Via de conseqüência, INDEFIRO, também, o Requerimento de Registro de Candidatura de MARIA DALVA BARBOSA BOMFIM, cujos autos seguem em apenso.

P. R. Intimem-se.

Ciência ao MPE.

Jeremoabo (BA), 09 de setembro de 2016.

Paulo Eduardo de Menezes Moreira

Juiz Eleitoral da 51ª ZE "

Existe pessoa com pele de cordeiro mas com cara de lobo, só nos resta analisar o candidato para saber quem  é a figura, se consta o nome na lista de registrado.
Vamos analisar melhor para não sermos enganados e perder nosso voto..

 Espero que tenha esclarecido e que você não se deixe enganar, vote em quem você quiser, o candidato da sua preferência, mas, não acredite nos boatos e em comentários feitos somente para tentar mascarar uma candidatura.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas