Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 14, 2016

Candidata sem registro deferido Anabel



Como cidadão-brasileiro-eleitor, escuto através de rádios a senhora cobrar muito a palavra respeito.
Acredito que a senhora não está em condições de exigir com tanta enfase  esse respeito, porque em nome desse mesmo povo digo:

 Candidata respeite o povo. Quem pode falar em respeito sou eu juntamente com esse mesmo   povo, principalmente o "povão sem voz". Que respeito seu governo teve com os barraqueiros, quando os desalojou sem conversar antes? Que respeito teve com as pessoas da Duque de Caxias que passaram quatro anos com o canteiro destruído? Que respeito tem com os alunos e professores do São João Batista que nem pia tem banheiro?  Que respeito teve com os moto taxistas quando desempregou vários pais de família? Respeite os moradores da Rua Tiradentes que há oito anos vive esburacada e com o esgoto correndo a céu aberto.  Respeite o Rio Vazabarris que não tem tratamento de esgoto, respeite os comerciantes da Goela da ema que sofreram com sua truculência no fim do ano, e sem diálogos algum a senhora fechou a rua.  Respeite os professores que há anos não recebem o abono do FUNDEB, respeite os universitários que no  governo Deri terão ônibus de graça com todo o conforto.  Respeite as mães que não podem ter seus  filhos em nossa cidade, respeite os agricultores que so foram prestigiados  quando Lula foi Secretário que puderam comprar o milho mais barato pra salvar seu rebanho e depois vocês tiraram ele da secretaria.  Respeite os pacientes do CAPS que pra pagar aluguel a pessoas do seu grupo tiveram que sair do centro e ir para a espaduada.  Respeite os artesãos que no início do seu governo perderam o apoio e tiveram que fechar a casa do artesão, respeite também o povo da Avenida do Contorno que sobrevivem entre a buraqueira e o esgoto a céu aberto.
E por respeite e não zombe da inteligência do povo jeremoabense.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas