em 23 jan, 2025 3:50
Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça
“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.
Padre Fábio de Melo, 53, abriu o coração ao contar que está mais uma vez lutando contra uma nova depressão.
O que aconteceu
No domingo (19), o sacerdote subiu ao palco da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, último dia das celebrações pelos 35 anos da Comunidade Católica Obra de Maria. Ele, então, contou sobre o que vem enfrentando aos fiéis.
Por lá, o religioso emocionou o público. Ele, que já enfrentou a doença no passado, fez questão de dar seu testemunho. “Quero abrir meu coração. Ao longo dessas duas últimas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Ao longo dessas duas últimas semanas eu só tenho um pensamento nessa vida: a vontade de deixar de viver”.
Padre Fábio ainda afirmou que não vai desistir de lutar contra a doença: “Eu proclamo hoje que estou nascendo de novo e que esse é o primeiro minuto da minha nova vida” O vídeo aqui: https://x.com/Dudu/status/1881511945129648379
Um jabá feito com um boi inteiro, acompanhado de abadá Rapaz, ainda bem que em Sergipe del Rey todos se conhece e sabem das origens e de que pedra foi forjado. Neste caso o meliante foi forjado na indústria da extorsão que faliu no passado e resolveu discorrer sobre o turismo para elogiar o gestor maior e ao mesmo tempo vender um jabá de um boi inteiro – as músicas baianas e seus abadás – para colocar um nome pífio que de uma vez misturaria o público e o privado de uma forma indecente
(,,,)
Sergipe mais seguro Segundo dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), divulgados nesta quarta-feira, 22, Sergipe aparece, pelo segundo ano consecutivo, como o estado mais seguro do Nordeste. A taxa de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) apresentou uma redução de 18,35% em 2014 em comparação ao ano de 2023 na amostragem por 100 mil habitantes. Os crimes violentos letais intencionais abrangem homicídios, latrocínios, feminicídios e lesões corporais seguidas de morte.
Sergipe mais seguro II Com relação aos casos de homicídios, o levantamento do Ministério da Justiça evidencia ainda que Sergipe já superou a meta do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci II), prevista para 2030, de reduzir a taxa de homicídios para 16 mortes por 100 mil habitantes. De acordo com o mapeamento do MJSP, o estado encerrou o ano de 2024 com taxa de 15,49 homicídios por 100 mil habitantes.
https://infonet.com.br/blogs/claudio-nunes/pe-fabio-de-melo-enfrenta-nova-depressao-vontade-de-deixar-de-viver/