Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 19, 2024

Três novas vítimas denunciam estuprador da Praia da Costa

  em 18 jan, 2024 15:52

Investigado se chama Edivan Vinícius Silva Santos e está preso pelo crime (Foto: SSP)

Após a divulgação de imagens do autor de estupros na Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, outras três vítimas compareceram à delegacia da região para denunciar o homem. O criminoso, Edivan Vinícius Silva Santos, está preso em cumprimento a mandado judicial por violência sexual e abusos.

De acordo com a Polícia Civil, duas das vítimas foram alvo de tentativa de estupro e a terceira de importunação sexual. Segundo a delegada Jaciara Mendonça, da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis da Barra dos Coqueiros (DAGV), os crimes iniciaram em agosto e eram realizados na Praia da Costa, no intervalo de tempo entre às 5h da manhã e por volta das 17h.

Ainda conforme a delegada, a investigação aponta que Edivan é considerado um estuprador que praticava os crimes com frequência. “Ele era um estuprador em série. Se não fosse parado, ele iria continuar. E pode haver mais vítimas. Por isso, pedimos que as vítimas registrem o boletim de ocorrência”, acrescentou. O investigado foi preso pela Polícia Civil no início de janeiro após boletim de ocorrências registrar o estupro de uma turista na Barra.

Para que os procedimentos policiais possam ser concluídos, a DAGV da Barra dos Coqueiros alerta sobre a importância do registro do boletim de ocorrência por outras vítimas. 

Com informações da SSP/SE

INFONET

Em destaque

A Destruição da Praça da Malhada Vermelha: Um Símbolo do Descaso da Gestão Passada em Jeremoabo!

  A Destruição da Praça da Malhada Vermelha: Um Símbolo do Descaso da Gestão Passada em Jeremoabo ! Jeremoabo ainda carrega as marcas do aba...

Mais visitadas